Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU O QUE FALAR!

Juliette irrita frequentadores de boate após marcar presença em festa; entenda

Juliette irrita frequentadores de uma casa noturna no Rio de Janeiro após marcar presença em uma das festas

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2022, às 23h00

Juliette Freire marcou presença em uma boate no Rio de Janeiro e irritou alguns frequentadores - Reprodução/Instagram
Juliette Freire marcou presença em uma boate no Rio de Janeiro e irritou alguns frequentadores - Reprodução/Instagram

Nos últimos dias, Juliette Freire foi flagrada curtindo uma noitada na balada Vitrinni Lounge Beer, localizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A vencedora do BBB21 não passou despercebida pelos frequentadores do local, e foi gravada por diversos admiradores.

Entretanto, se engana quem pensa que a passagem da paraibana pela boate não incomodou alguns dos clientes que também aproveitavam a noite para se divertir. De acordo com o portal Em Off, a situação aconteceu quando o DJ da casa colocou uma de suas músicas, 'Diferença Mara', para tocar.

Acontece que o ritmo da canção não se assemelha nem de longe com as demais tocadas normalmente na balada que Juliette se encontrava. O local é focado no funk e no pagode, além de sertanejo com algumas apresentações.

Os estilos divergem muito com a música lançada pela ex-BBB, e cortou completamente o clima da pista, onde muitos dançavam animados com beats dançantes. Enquanto os fãs da advogada lhe filmavam felizes com a surpresa na casa noturna, muitos até pararam de dançar por conta do climão constrangedor que contagiou o local.

MILEIDE DEFENDE PAULO ANDRÉ

Mileide Mihailesaiu em defesa de Paulo André após o ex-BBB recusar uma oferta feita por Maíra Cardi enquanto ele ainda estava confinado. Para ela, o velocista foi coerente e teve uma atitude brilhante.

"Gente, não acho o P.A ingrato. Acho que ele como pai tá fazendo o correto e honroso. Já pensou o homem nadando, surfando na sua onda, super estável financeiramente e aceitando um quarto inteiro pro seu filho da Maíra? Não ia ser legal", escreveu ela.