Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Juliette Freire insiste em assistir ao BBB21 e se impressiona com algumas cenas: "Estava assustada e confusa no início"

Nas redes sociais, a paraibana contou qual foi sentimento de assistir ao programa em que venceu

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2021, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette Freire insiste em assistir ao BBB21 e se impressiona com algumas cenas: "Estava assustada e confusa no início" - Reprodução/Instagram
Juliette Freire insiste em assistir ao BBB21 e se impressiona com algumas cenas: "Estava assustada e confusa no início" - Reprodução/Instagram

A campeã do BBB21 Juliette Freire já tinha contado em suas redes sociais que ia começar a assistir o programa desde o início.

Apesar de alguns fãs e amigos, como Anitta, terem recomendado que ela não assistisse ao reality, a maquiadora não deu ouvidos.

Vale lembrar que a paraibana sofreu no início do BBB21 quando foi excluída por alguns participantes e também foi alvo de zoações.

No último domingo (02), ela contou sua reação ao assistir: "Assistindo BBB: passada... chocada". Juliette até compartilhou um gif seu durante o programa em que ela parece bem impressionada com algo.

Logo depois, ela se mostrou chocada com a sua confusão no programa: "Assistindo BBB: velho... eu estava muito assustada e confusa no início"

Cerca de uma hora depois, ela contou que parou de assistir: "Acho que deu por hoje! Qualquer dia volto a assistir. Até manhã, meus amores. Que bom que tenho vocês".

A campeã também deixou claro como está se sentindo após ver alguns episódios do BBB21: "Ah... e eu tô bem, tá?! Muito bem e muito feliz! Amo vocês".

CONSELHO DE AMIGA!

Juliette Freire recebeu uma invertida de Anitta após anunciar que assistiria ao Big Brother Brasil 21, o reality que não só participou, mas foi a grande campeã da edição.

A milionária usou suas redes sociais para dividir com os fãs um print da bronca que levou da artista em um aplicativo de mensagens instantâneas.