Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FLAGRADA

Juliette Freire flagra Anitta em momento inusitado e se diverte: “Ela não para”

Após retornar dos Estados Unidos, Anitta não perde tempo, usufrui dos sabores do Brasil e Juliette Freire fica impressionada

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2021, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette Freire flagra Anitta em momento inusitado e se diverte: “Ela não para” - Reprodução/Instagram
Juliette Freire flagra Anitta em momento inusitado e se diverte: “Ela não para” - Reprodução/Instagram

Morando nos Estados Unidos, Anitta retornou ao Brasil recentemente e, claro, está aproveitando as delícias de sua terra natal.

Na companhia da ex-BBB Juliette Freire, a cantora foi flagrada em um momento inusitado.

É que a campeã de 2021 do reality da TV Globo filmou a artista comendo aos montes um prato tipicamente brasileiro: arroz, feijão, linguiça e farofa.

“Não tinha comida não? Não tinha comida lá minha filha? Essa pobre desde que chegou o que ela faz é comer”, disparou a maquiadora com bom humor.

E, não parou por aí. Teve o momento da sobremesa. “Não estou brincando não, o negócio é seríssimo ela não para a boca não”, disse a advogada enquanto filma Anitta saboreando uma mousse de maracujá.

OUSADA

A cantora Anitta foi além e esquentou o clima do primeiro episódio da segunda temporada do programa de Sabrina Sato, o Na sala da Sato, após fazer uma revelação daquelas bem ousadas.

É que a beldade contou um fato curioso sobre o dia que posterga algumas de suas relações sexuais. Sincera e sem qualquer filtro, a estrela fez a confissão.

“Um problema péssimo que eu tenho é cistite de lua de mel. Eu não posso transar com alguém muito avantajado que eu não consigo caminhar no dia seguinte”, disparou.