Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Juliette Freire assina contrato milionário com rede de lojas e triplica prêmio que ganhou com o BBB21

Campeã do reality, ela vai ganhar uma fortuna para dar nome à coleção de roupas e acessórios com a C&A

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2021, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette Freire assina contrato milionário com rede de lojas e triplica prêmio que ganhou com o BBB21 - Reprodução/Instagram
Juliette Freire assina contrato milionário com rede de lojas e triplica prêmio que ganhou com o BBB21 - Reprodução/Instagram

Bombando após o Big Brother Brasil 21, a paraibana Juliette Freire engordou de maneira considerável a conta bancária ao assinar mais um contrato poderoso.

É que ela foi escolhida para ganhar uma coleção em parceria com uma das maiores redes de fast fashion do mundo, a belga C&A, que só no Brasil tem mais de 250 lojas .

Segundo informações do Leo Dias, do Metrópoles, a maquiadora vai ganhar o valor impressionante de R$ 5 milhões para dar nome à coleção da loja de departamento. 

Nas últimas semanas, a paraibana tem colecionado grandes contratos - entre eles um assinado com a própria Globo para ser embaixadora do Globoplay, plataforma de streaming do grupo.

ESGOTOU

A grande campeã do Big Brother Brasil 21,Juliette Freire encantou os telespectadores ao cantar ao lado de Gilberto Gil em uma live show neste domingo (13). Além do domínio vocal, ela mostrou que entende de estilo. 

Para se apresentar, ela elegeu um vestido solto a seu corpo, da grife brasileira Oásis Resortwear, que pode ser adquirido por R$ 2.990. Bom, até o momento que estava disponível.  No site oficial da marca, o modelo verde e terracota, a cor que a paraibana usou, esgotaram menos de 24 horas após a transmissão e no momento, segue indisponível.