Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SÓ UMA BRINCADEIRA?!

Juliette é sincera sobre o BBB22 e faz comparação ao vivo: "A minha foi melhor"

Juliette é sincera ao vivo ao comentar a última edição do Big Brother Brasil e diz que prefere sua temporada do reality show

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2022, às 21h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette Freire explicou o que pensa sobre a última temporada do Big Brother Brasil - Reprodução/Multishow
Juliette Freire explicou o que pensa sobre a última temporada do Big Brother Brasil - Reprodução/Multishow

Em meio à polêmica envolvendo a alfinetada que recebeu de Samantha Schmütz mais cedo, Juliette Freire foi a primeira convidada da nova temporada do 'TVZ' no Multishow, agora apresentada por Pedro Sampaio, e deu o que falar. Isso porque, sem papas na língua, a famosa comparou sua edição do Big Brother Brasil com a atual, que consagrou Arthur Aguiar como campeão.

Ao ser questionada pelo intérprete de 'No Chão Novinha' sobre o que achou da última temporada do reality show, a advogada não pensou duas vezes e deixou claro que prefere sem sombra de dúvidas o BBB21. "Eu assisti um pouco, mas tudo, não. Eu achei que a minha [edição] foi melhor", disse ela.

Em seguida, ela fez questão de deixar claro que foi só uma piada, mas foi repreendida pelo apresentador. "Mas não só por mim, pelo elenco. Estou brincando, gente. Foi só uma piada", completou ela. "Agora ela quer corrigir porque a aula de etiqueta... calma aí pô", alfinetou Pedro Sampaio.

Ainda no bate-papo, a cantora também comentou sobre como enxerga o confinamento após ter se consagrado campeã da 21° temporada. "Eu acho que a gente tem mais empatia, a gente julga menos, elogia mais, não é fácil não. Qualquer pessoa que esteja lá, dos mais amados aos mais odiados, enfrenta um grande desafio e merece respeito porque é difícil", disse.

SOLANGE GOMES QUER ENTRAR EM REALITY COM KAROL CONKÁ

Após rebater Karol Conká publicamente, Solange Gomes voltou a falar sobre a rapper, que desdenhou de 'A Fazenda', na Record. Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, a veterana explicou que gostaria de entrar em um novo reality, agora ao lado da intérprete de 'Dilúvio', para lhe ensinar mais sobre respeito.

"Sim, comigo no elenco". Não que eu gostaria, mas seria interessante ensiná-la o respeito. Lutar pelo prêmio sendo justa, sem humilhar ninguém", detonou a ex-banheira do Gugu.