Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O CORAÇÃO!

Juliette é sincera e conta sobre possível ficada com uma mulher: "Vai acontecer"

Juliette é sincera e explica que poderá se relacionar sim com mulheres no futuro caso se sinta confortável no momento

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2022, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette Freire abriu o coração para falar sobre um possível relacionamento com uma mulher - Reprodução/Instagram
Juliette Freire abriu o coração para falar sobre um possível relacionamento com uma mulher - Reprodução/Instagram

Na noite desta segunda-feira (31), Juliette Freire surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao abrir seu coração para falar sobre sua sexualidade. Questionada sobre uma possível relação com uma mulher, a vencedora do BBB21 deixou claro que está aberta a novas experiências.

“Eu já falei minha gente desse negócio de ficar com meninas, eu não excluo a possibilidade não! Quando acontecer, vai acontecer e acabou! Quer mais? Parou né? Já acabou a entrevista da safadeza!”, revelou a famosa.

Ainda no bate-papo, a estrela também comentou que sempre foi muito discreta em todos os relacionamentos que viveu. Antes mesmo de ficar nacionalmente conhecida, a advogada já gostava de ter o máximo possível de privacidade em seus romances.

“Sempre foi assim comigo, antes de eu ser famosa, se eu ficasse com um cara e ele ficasse falando para os outros eu não ficava mais nunca! Eu já fiquei com tanta gente que vocês não sabem, tanta gente não, acho que foi cinco depois que eu fiquei famosa e você nem sabem e nem vão saber!”, explicou ela.

JOJO TODYNHO COMENTA POSSÍVEL TRAIÇÃO

Jojo Todynho foi questionada por um seguidor nesta terça-feira (31) seperdoaria o tenente caso ele fosse infiel com a relação: “Jojo, você voltaria com seu marido depois dele lhe trair e ter vivido com a vag*bunda que ele traiu você?”, perguntou.

Na lata, a funkeira respondeu que não se separaria do marido porque, na verdade, ficaria viúva. Em tom de brincadeira, ela disse: “Ué! Ele vai estar vivo? Eu não me separo amor, eu fico viúva! (risos) Vai sim viver com vag*bunda sim (risos)".