Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Luto

Juliano, da dupla com Henrique, fala pela primeira vez sobre Marília Mendonça: "Em vida, cuidemos"

Juliano desabafou sobre a morte de Marília Mendonça; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/11/2021, às 08h09

Juliano, da dupla com Henrique, fala pela primeira vez sobre Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Juliano, da dupla com Henrique, fala pela primeira vez sobre Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Juliano, da dupla com Henrique, falou pela primeira vez sobre a morte de Marília Mendonça.

O sertanejo usou as redes sociais para homenagear a amiga, que morreu há pouco menos de uma semana. Na madrugada desta quinta-feira (11), ele publicou uma sequência de fotos com a cantora.

Na legenda, ele refletiu: "Em vida, cuidemos! Em vida, façamos! Em vida, conversemos! Em vida, nos encontramos. Lindo texto Manim, revela tudo que fomos e seremos. E até que a próxima cortina se abra".

A trajetória de Marília se cruza com a da dupla Henrique e Juliano. Eles deram uma super força no início da carreira como cantora da loira, além de terem gravado diversas músicas escritas por ela. Foi também Henrique que a apresentou a Maiara e Maraisa.

Confira:

SAUDADES

Viúva de Abicieli Silveira Dias, tio de Marília Mendonça que morreu ao lado da sobrinha no trágico acidente fatal que eles sofreram, publicou nas redes sociais nesta quinta-feira (11) um desabafo.

Nayara Moura compartilhou uma foto de um bilhete que ele deixou antes de morrer. Na declaração, é possível ver uma mensagem endereçada à viúva e à filha do casal, Laurinha. "Metade de mim foi embora", disse ela ao compartilhar as mensagens.