Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTA

Juliano Cazarré volta ao trabalho após cirurgia delicada da filha: “Seguimos”

No elenco de ‘Pantanal’, Juliano Cazarré volta aos bastidores da Globo após Maria Guilhermina passar por cirurgia no coração

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2022, às 16h40

Juliano Cazarré volta ao trabalho após cirurgia delicada da filha - Instagram
Juliano Cazarré volta ao trabalho após cirurgia delicada da filha - Instagram

O ator Juliano Cazarré está de volta ao trabalho. Nesta quinta-feira (07), após alguns dias afastado das gravações do folhetim Pantanal para acompanhar o tratamento de sua filha recém-nascida, a pequena Maria Guilhermina, ele voltou aos bastidores da Globo.

É que a menina, que chegou ao mundo no dia 21 de junho, precisou ser encaminhada para o centro cirúrgico logo após o parto. Isso porque, desde os primeiros ultrassons, a equipe médica identificou que ela possui uma doença cardíaca rara, a Anomalia de Ebstein, uma cardiopatologia congênita.

Nas redes sociais, o ator compartilhou uma sequência de vídeos onde aparece caracterizado como Alcides, seu personagem na novela das nove. No vídeo, ele mostra boa parte da equipe e exibe algumas câmeras dos bastidores: “Seguimos”, escreveu ele na legenda.

Em seu seguida, o papai coruja ainda compartilhou um clique ao lado dos colegas de cena, Thommy Schiavo, José Loreto e Almir Satter. Na imagem, ele aparece todo sorridente.

Vale lembrar que a filha do artista já foi extubada após o procedimento cirúrgico. Ela segue se recuperando na companhia da mãe, Letícia Cazarré, que tem mais quatro filhos junto do ator, os pequenos Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena.

Veja:

Juliano Cazarré

Cazarré

QUE ALEGRIA

A pequena Maria Guilhermina, quinta filha de Letícia e Juliano Cazarré conseguiu mamar pela primeira vez após passar por uma cirurgia delicada no coração. Mais cedo, a mamãe coruja comemorou o momento nas redes sociais.

Em seu Instagram, Letícia Cazarré contou que a filha conseguiu se alimentar oralmente pela primeira vez nesta quarta-feira, ainda internada. "Um dos dias mais felizes da nossa vida. Ontem, Maria Guilhermina mamou pela primeira vez com muito sucesso! Hoje, mais uma vez, ela mamou de primeira e deu um show. A alegria da equipe ao redor é uma coisa linda de se ver", disse ela aos seguidores.