Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Juliano Cazarré revela sexo do seu quinto bebê: "Deus é tão bom"

Nas redes sociais, o ator e sua esposa, Letícia, fizeram a revelação do sexo e celebraram mais uma gravidez do casal

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2022, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano Cazarré revela sexo do seu quinto bebê - Reprodução/Instagram
Juliano Cazarré revela sexo do seu quinto bebê - Reprodução/Instagram

Juliano Cazarré e sua esposa, Letícia, estão esperando o quinto bebê do casal. E nesta quinta-feira (27), eles revelaram pelas redes sociais que terão mais uma menina. 

"Maria Madalena vai ganhar uma irmãzinha! Deus é tão bom", escreveu o ator no Instagram. Já a esposa disse: “Em novembro de 2019, rogamos à Nossa Senhora de Aparecida que intercedesse por nós. Pedi duas meninas. Dois anos depois voltamos para agradecer a graça concedida pela vida de Maria Madalena e voltei a pedir a segunda menina", contou

Juliano Cazarré e Letícia já são pais de Vicente, de 11 anos, Inácio, de 9 anos, Gaspar de 2 anos, e de Maria Madalena, que completou um aninho no último dia 23 de janeiro. 

Cancelou

A influencer Virgínia Fonseca adiantou nesta última terça-feira (25) que não vai mais se casar com o sertanejoZé Felipe. Durante sua conversa com a ex-BBB Juliette Freire e Camila Loures no programa 'Podcats', a mamãe de Maria Alice explicou a decisão com sinceridade.

"Não tinha falado ainda, mas vou falar: não vai ter mais casamento. Nós íamos casar… Deixa eu explicar porque a gente desistiu. Eu fiz a festa, depois acabou que todo mundo adoeceu e eu desanimei, porque eu fiquei me sentindo mal por não poder pegar na Maria Alice [filha do casal] por um tempo", contou ela ao vivo.