Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Juliano Cazarré revela que esposa está grávida do quinto filho: "Alegria"

Visivelmente emocionado, ele posou ao lado de Letícia Cazarré para dar a notícia aos fãs

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2021, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano Cazarré revela que esposa está grávida do quinto filho: "Alegria" - Reprodução/Instagram
Juliano Cazarré revela que esposa está grávida do quinto filho: "Alegria" - Reprodução/Instagram

O ator Juliano Cazarré surpreendeu os seguidores nesta sexta-feira (17) ao revelar que a esposa está grávida. Este será o quinto filho do global com Letícia Cazarré.

Emocionado, ele surgiu beijando a barriguinha já saliente da companheira para dar a notícia aos fãs. Com lágrimas nos olhos, ele se apegou à fé ao falar da gestação e encantou os seguidores que o acompanham nas redes sociais. 

"Baby número cinco a caminho. Deus é tão generoso conosco! Obrigado, Senhor. 'A vida quer viver'”, declarou ele.

Nos comentários, fãs anônimos e famosos reagiram à notícia. "Que alegria meu irmão… parabéns pra essa família linda", escreveu Rafael Zulu. "Parabéns família linda! Que deu abençoe", disse a atriz Ju Caldas. "Que alegria! Festa no céu e na terra, meu irmão", comentou Chay Suede.

Nesta semana, Cazarré compartilhou outro momento da família: um dos filhos do casal, Inácio,  foi medalhista na 24ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica de 2021 e deixou o casal repleto de orgulho.

O garoto de apenas 8 anos levou uma medalha de ouro para casa após a competição e posou sorridente para um registro compartilhado pela mamãe. No clique, ele aparece segurando o certificado que comprova as participação.

Veja: