famosos   / DESABAFO!

Juliano Cazarré rebate críticas sobre uso de máscara: ''Tentam transformar tudo guerra''

O ator recebeu diversas críticas após publicar um post fazendo fisioterapia com máscara

Redação Contigo! Publicado terça 23 junho, 2020

 O ator recebeu diversas críticas após publicar um post fazendo fisioterapia com máscara
O ator recebeu diversas críticas após publicar um post fazendo fisioterapia com máscara - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (23) o ator Juliano Cazarré resolveu desabafar sobre alguns comentários que recebeu em uma foto.

Ontem, em seu perfil do Instagram, Juliano compartilhou um vídeo de máscara, fazendo fisioterapia depois de machucar a coluna, e falou da rotina intensa em cuidar da casa e dos filhos, mas obteve algumas críticas.

Em uma nova publicação, o ator rebateu os comentários: "Minha cara olhando os comentários do meu último post. Os fiscais da máscara alheia. Os fiscais da fisioterapia alheia. Os comentários que tentam transformar tudo em uma guerra de sexos. Os que acham qualquer pretexto para posar de vítimas e arrotar virtudes que julgam possuir. E eu penso: ⁣'Vale a pena continuar aqui? Que vontade de desistir. Evitar estresse desnecessário. Evitar desgostos e mal entendidos, acusações baratas e acusações maldosas. Que vontade de ficar quieto com meus livros. De apenas fazer meu trabalho e criar personagens para o divertimento do meu sempre respeitável público", declarou.

Juliano Cazarré continuou o desabafo: "Mas a minha criação foi para a liberdade e a coragem. Os livros que leio me incentivam a não me calar, mesmo com prejuízo pessoal. A liberdade é o valor mais importante. [...]  Por outro lado, também vejo cada vez mais, por aqui, gente defendendo esses valores em que acredito. E a esperança respira novamente, mesmo com a máscara sufocante do politicamente correto. Então, eu decido ficar. Mais um dia. Mais um tempo. Porque, apesar da minha insignificância, qualquer voz que conclame os homens a serem bons maridos e bons pais, qualquer voz que clame por liberdade, qualquer voz que peça mais união e menos divisão, nesse momento, é uma voz fundamental", finalizou.

Juliano Cazarré é pai de Gaspar, de 1 ano, Vicente, de 8 anos, e Inácio, de 6, fruto do casamento com Letícia Cazarré.

Confira:

Último acesso: 18 Jan 2021 - 11:35:38 (1114445).