Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Abriu o jogo

Juliano Cazarré quebra o silêncio, abre o jogo sobre vacinação e detona "fofoqueiros": "Destrói reputações"

Ator explicou relutância em receber imunizante; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 28/07/2021, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano Cazarré se pronuncia sobre vacina - Reprodução/Instagram
Juliano Cazarré se pronuncia sobre vacina - Reprodução/Instagram

Juliano Cazarré usou as redes sociais para esclarecer sua posição a respeito da vacina contra a Covid-19.

O ator decidiu quebrar o silêncio após circularem notícias de que ele poderia ficar de fora do elenco de Pantanal por não querer se vacinar.

Em um texto, ele explicou que não foi bem assim. "Há alguns dias eu fiz uma consulta à produção de Pantanal sobre a situação da Vacina, pois eu adquiri imunidade ano passado e já li textos falando que a vacina nsses casos pouco adianta e que uma nova carga viral pode ser prejudicial. Mas deixei claro que se for uma condição da casa para que eu participe de Pantanal, que eu tomaria", contou, referindo-se ao fato de já ter contraído o vírus. Não há consenso entre cientistas e médicos a respeito do período de imunidade após a infecção - casos como o de Luciano Szafir mostram que uma reinfecção pode ser ainda pior que a primeira.

Conversando com um médico, ele se informou a respeito das vacinas. "Tirou as dúvidas sobre o processo como são feitas e eu já tinha me decidido a tomar, assumindo os mesmos riscos que todos os vacinados". O astro afirma que deve se vacinar na quinta-feira (29).

Ele também aproveitou para detonar o colunista Leo Dias, que divulgou a notícia original. "Fofoca de um cara que vive de escândalos, que destrói reputações, separa famílias", descreveu.

Confira na íntegra:

ENTENDA O RUMOR

Juliano Cazarré está escalado para viver o peão Alcides no remake de Pantanal, papel que foi de Ângelo Antônio na versão original, mas poderia perder o papel por possivelmente ter se recusado a tomar a vacinar contra o novo coronavírus.

Segundo informações de Leo Dias, do site Metrópoles, poderia ficar de fora da trama devido à emissora estar seguindo todas as normas sanitárias contra a doença.