Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Se recuperando

Juliano Cazarré mostra bebê recém-nascida intubada após cirurgia delicada: "Guerreira"

Primeira imagem da filha de Juliano Cazarré após cirurgia mostra bebê intubada sob cuidados da mãe; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/07/2022, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano Cazarré mostra bebê recém-nascida intubada após cirurgia delicada - Divulgação/Globo e Reprodução/Instagram
Juliano Cazarré mostra bebê recém-nascida intubada após cirurgia delicada - Divulgação/Globo e Reprodução/Instagram

O ator Juliano Cazarré publicou a primeira foto da filha, Maria Guilhermina, nesta segunda-feira (04) após passar por uma cirurgia delicada no coração.

Na imagem, a bebê recém-nascida aparece no colo da mãe, Letícia, recebendo carinho e cheia de tubos, já que acabou de ser operada.

"Seguimos aqui ao lado da nossa pequena guerreira, Maria Guilhermina. Amanhã ela completa duas semanas. Foram muitas emoções e muitos avanços nesse tempo. Ela tem se recuperado bem e nos últimos dias ganhou os parabéns dos amigos médicos. O próximo passo é a extubação", conta o famoso.

Ele pede: "Peço a vocês que rezem por ela, para que a extubação aconteça com sucesso e que ela reaja bem ao procedimento. Agradeço do fundo do meu coração a todos que tem rezado e mandado mensagens carinhosas desejando a recuperação da nossa amada pequerrucha".

E nega que tenha sido dispensado das gravações da novela Pantanal: "Na verdade eu apenas tirei alguns dias de licença para acompanhar o parto e os primeiros dias da Guilhermina. Nesse tempo já voltei para o Rio, gravei a novela, passei em casa, fiquei muito agarrado com o Vicente, o Inácio, o Gaspar e a Madalena. Voltei ontem para São Paulo e vou ficar aqui uns dias, mas logo logo já volto para seguir gravando Pantanal". Confira:

ENTENDA O CASO DE MARIA GUILHERMINA

Juliano Cazarré anunciou na última quarta-feira (22) o nascimento de seu quinto filho, a pequena Maria Guilhermina. A menina nasceu na capital paulista com uma equipe especializada, pois desde a gestação os médicos identificaram que a pequena sofre de uma doença cardíaca rara.

Fruto do casamento do artista com Letícia Cazarré, a garotinha foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatologia congênita. Segundo o global, o parto de Maria correu bem, porém ela precisou ser encaminhada ao centro cirúrgico para realizar um reparo no coração em seu primeiro dia de vida.

Ela nasceu com um problema raro chamado Anomalia de Ebstein, que exigiu uma cirurgia imediatamente depois do parto e acompanhamento atento.