Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR DE PAI

Juliano Cazarré encanta a web ao posar coladinho do filho: 'Assistiu a missa com o papai'

O ator compartilhou o clique neste domingo (22)

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2020, às 15h26 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano Cazarré encanta a web ao posar coladinho do filho - Reproduçaõ/Instagram
Juliano Cazarré encanta a web ao posar coladinho do filho - Reproduçaõ/Instagram

Na tarde deste domingo (22), o ator, Juliano Cazarré usou o seu perfil nas redes sociais para compartilhar um clique muito fofo ao lado do filho, Gaspar. O pequeno é fruto do casamento do ator com Letícia Cazarré.

Na imagem, o papai surge segurando o pequeno em seu colo e em sua legenda ela escreveu um texto após ter assistido a missa online com o filho.

"Gaspar assistiu a missa com o papai. Irmãos católicos e também aqueles que se afastaram ou nunca estiveram na Fé, nesse momento tão difícil a Igreja segue espalhando a Boa Nova. São muitas as opções de Missas e Terços pela Internet e na televisão.", começou ele escrevendo em seu texto.

"Não deixem de assistir às missas e de fazer sua comunhão espiritual. Rezemos juntos para que Deus tenha misericórdia de nós e perdoe nossos pecados. Hoje eu assisti pela internet a missa do Santuário Nossa Senhora de Fátima, que é a mesma que frequento com minha família.".

"Aqui embaixo vou deixar a programação do Santuário para que você também possa participar conosco dessa corrente de oração. O Santuário de Nossa Senhora de Fátima no Rio de Janeiro - Capela das Aparições - informa que diariamente transmite via internet suas celebrações. Ore conosco!", concluiu o ator.

Juliano Cazarré encanta a web ao posar coladinho do filho