Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Melhorando aos poucos

Juliano Cazarré detalha recuperação da filha recém-nascida na UTI: "Graças a Deus"

Após cirurgia no coração, Juliano Cazarré responde fãs e detalha recuperação da bebê Maria Guilhermina; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/07/2022, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano Cazarré detalha recuperação da filha recém-nascida na UTI - Reprodução/Instagram
Juliano Cazarré detalha recuperação da filha recém-nascida na UTI - Reprodução/Instagram

O ator Juliano Cazarré revelou nesta quarta-feira (06) detalhes da recuperação da filha Maria Guilhermina após uma cirurgia delicada.

Operada imediatamente após o parto e agora com uma semana de vida, a pequena está se recuperando aos poucos e segue na UTI, sob olhar atento do astro e da esposa, Letícia.

"Na UTI vocês podem acompanhá-la o dia todo? Ou é bem restrito o horário?", quis saber uma fã. Ele declarou: "O dia todo".

Em outro momento, ele conta que a pequena herdeira está melhorando a olhos vistos. "Ela está indo muito bem, graças a Deus. Já foi extubada e respondeu muito bem ao procedimento", disse. O astro de Pantanal tem outros quatro filhos: Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena. Confira:

Juliano Cazarré

ENTENDA O CASO DE MARIA GUILHERMINA

Juliano Cazarré anunciou na última quarta-feira (22) o nascimento de seu quinto filho, a pequena Maria Guilhermina. A menina nasceu na capital paulista com uma equipe especializada, pois desde a gestação os médicos identificaram que a pequena sofre de uma doença cardíaca rara.

Fruto do casamento do artista com Letícia Cazarré, a garotinha foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatologia congênita. Segundo o global, o parto de Maria correu bem, porém ela precisou ser encaminhada ao centro cirúrgico para realizar um reparo no coração em seu primeiro dia de vida.

Ela nasceu com um problema raro chamado Anomalia de Ebstein, que exigiu uma cirurgia imediatamente depois do parto e acompanhamento atento.