Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Julianne Trevisou emociona fãs com despedida tocante ao pai: "Dor avassaladora"

Julianne Trevisou emociona fãs com texto emocionante de despedida ao pai, Paulo César de Almeida

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2022, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julianne Trevisou emociona fãs com despedida tocante ao pai: "Dor avassaladora" - Reprodução/Instagram
Julianne Trevisou emociona fãs com despedida tocante ao pai: "Dor avassaladora" - Reprodução/Instagram

No último domingo (3), a atriz Julianne Trevisol emocionou os seguidores ao anunciar a morte de seu pai Paulo César de Almeida.

A artista resgatou um álbum de fotos ao lado dele e fez uma despedida emocionante com um texto cheio de carinho ao pai.

"Hoje nos despedimos do nosso rei Paulo César de Almeida. Embora tenhamos consciência da vida no plano espiritual, a dor da perda é avassaladora e o apego inevitável. Mas saber que a vida terrena é apenas uma passagem me acalenta o coração e reafirma minha fé de que em breve estaremos juntos novamente", escreveu ela.

A morena reforçou toda a sua admiração por Paulo César de Almeida: "Meu pai foi um homem de garra, valores, coração gigante. Ajudou tantos, passou por tantas superações e construiu uma história linda".

Por fim, Julianne Trevisol desejou uma passagem pacífica ao pai. "Missão cumprida pai. Siga no caminho da luz, receba todo meu amor e minhas orações. Caminhe em direção a mais poderosa luz divina amparado pelos mentores e anjos de Deus", completou.

Vale ressaltar que a causa da morte não foi divulgada.

Veja:

HOMENAGEM

Recentemente, Paulo César, o pai da atriz, Julianne Trevisol fez aniversário e atriz fez questão compartilhar um lindo registro ao seu lado e o parabenizou o pai por mais um ano de vida.

Em seu perfil nas redes sociais, além do clique, Julianne compartilhou um pequeno texto homenageando e declarando todo o seu amor, respeito e admiração pelo pai.