Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / SUSTO

Juliana Silveira relembra crise durante os testes para Presença de Anita: "Procurei ajuda médica"

Muito jovem na época, atriz conta que chegou a pensar em desistir da carreira de atriz

Redação Contigo! Publicado em 09/10/2020, às 08h44 - Atualizado às 08h48

Juliana Silveira sobre síndrome do pânico: "Procurei ajuda médica" - Reprodução/Instagram
Juliana Silveira sobre síndrome do pânico: "Procurei ajuda médica" - Reprodução/Instagram

A atriz Juliana Silveira abriu o coração em entrevista ao jornal O Globo e contou detalhes sobre o momento mais difícil de sua carreira.

Em 2001, ela chegou a abandonar os testes para viver a protagonista de Presença de Anita, minissérie que acabou estrelada por Mel Lisboa.

"Comecei a ter síndrome do pânico. No caso de 'Presença de Anita', achei que não estava preparada para aquele papel, mas era muito difícil abrir mão de uma oportunidade tão bacana. Era uma pressão grande. E, naquela idade, eu acabava dando bastante importância a tudo o que me diziam, sobre o meu corpo ou sobre o que eu deveria fazer para ter sucesso", disse ela.

A atriz, que era muito jovem naquela época, conta que precisou de ajuda médica.

"Depois, no ar, também era todo aquele julgamento. A questão chegou a um ponto que eu realmente pensei em desistir da carreira de atriz. Procurei ajuda médica e me tratei por um ano. Pouco depois, fui chamada para fazer Malhação (2003) e já estava curada", relembra.

FELIZ

Recentemente ela fez uma rara aparição ao lado do marido e do filho durante férias no Ceará.

"Estou curtindo muito aqui. Está incrível, me divertindo bastante com essa água deliciosa e esse tempo maravilhoso que só o Ceará tem. E o melhor, me sentindo super segura", disse a atriz que só tirou a máscara para entrar nos brinquedos.