Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tá rolando?

Juliana Paiva se aproxima de galã português e levanta rumores de affair, diz jornal

A atriz foi vista acompanhada do 'Cauã Reymond português', que tem até frequentado sua residência

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2019, às 07h49 - Atualizado às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paiva se aproxima de galã português e levanta rumores de affair, diz jornal - Instagram
Juliana Paiva se aproxima de galã português e levanta rumores de affair, diz jornal - Instagram

Ao que tudo indica, Juliana Paiva está se aproximando cada vez mais de seu par romântico da próxima novela das 19h, Salve-se Quem Puder.

Segundo informações do jornal Extra, a atriz não desgruda do galã português José Condessa. Desde que voltaram das gravações do folhetim no México, os dois já foram vistos juntinhos (porém com muita discrição) na festa de aniversário de Deborah Secco, na última sexta-feira (29), e o ator estaria até frequentando o condomínio onde mora a atriz, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Ainda de acordo com a publicação, Juliana e José estão tão íntimos que ela teria levado os parentes do galã a um restaurante conhecido, também na Barra.

Salve-se Quem Puder é a primeira atuação de José em telenovelas brasileiras e ele já é considerado por muitos como o 'Cauã Reymond português'. O rapaz já fixou residência no Rio de Janeiro e é um dos melhores amigos de Mario Jesus, filho do técnico do Flamengo, Jorge Jesus.

Vale lembrar que ele já tem um relacionamento de anos com Bárbara Branco. Por isso, aliás, o clique do ator alentejano chamou a atenção da imprensa de seu país natal, que anunciou: "Atenção, Bárbara Branco!"

Juliana, por sua vez, está solteira desde março, quando se separou de Nicolas Prattes — que, coincidentemente, também foi o seu par romântico em outra novela das 19h, O Tempo Não Para.

Juliana Paiva se aproxima de José Condessa