Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Clima?

Juliana Paiva é vista com galã português durante viagem ao México

Flagra da atriz levantou suspeitas de romance com ator gato de 22 anos

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2019, às 15h35 - Atualizado às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paiva é vista com galã português durante viagem ao México - Instagram
Juliana Paiva é vista com galã português durante viagem ao México - Instagram

Clima no ar? Juliana Paiva embarcou em ótima companhia para viagem a um paraíso tropical no México.

No Stories do Instagram, a atriz surgiu em clique ao lado do ator português José Condessa, de 22 anos, durante a passagem de ambos por Tulum.  Os dois formarão um par na próxima novela das 19h, Salve-se Quem Puder, e o local servirá de cenário para o romance.

Este é a primeira atuação de José em telenovelas brasileiras e ele já é considerado por muitos como o 'Cauã Reymond português'. Segundo o jornal Extra, o rapaz já fixou residência no Rio de Janeiro e é um dos melhores amigos de Mario Jesus, filho do técnico do Flamengo, Jorge Jesus.

Vale lembrar que ele já tem um relacionamento de anos com Bárbara Branco. Por isso, aliás, o clique do ator alentejano chamou a atenção da imprensa de seu país natal, que anunciou: "Atenção, Bárbara Branco!"

Juliana, por sua vez, está solteira desde março, quando se separou de Nicolas Prattes — que, coincidentemente, também foi o seu par romântico em outra novela das 19h, O Tempo Não Para.

FALECIMENTO DO PAI

Juliana passou por um momento bastante delicado em setembro, mês em que perdeu seu pai.Gilmar Paiva morreu após um infarto fulminante em sua casa, no Rio de Janeiro. Ele foi levado para um hospital após ser socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu. 

Segundo informações do  jornalista Leo Dias, em seu blog no portal UOL. Gilmar passou mal no apartamento da família na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Veja:

Juliana Paiva e José Condessa