Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saudades

Juliana Paiva é consolada por fãs após relembrar o pai em clique: ''Eu te amo''

A atriz perdeu o pai há menos de um mês e ganhou uma corrente de apoio nas redes

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2019, às 15h05 - Atualizado às 15h31

Juliana Paiva é consolada por fãs após relembrar o pai em clique - Instagram
Juliana Paiva é consolada por fãs após relembrar o pai em clique - Instagram

A atriz Juliana Paiva emocionou os usuários das redes nesta terça-feira (5) ao relembrar com muito carinho o pai, Gilmar.

Em seu perfil no Instagram, a global dividiu com o público um registro em que aparece abraçando o patriarca, que faleceu há menos de um mês aos 64 anos de idade.

"'O melhor lugar do mundo é dentro de um abraço...' eu te amo pai!", declarou a famosa, que recebeu muitas mensagens de apoio de seus seguidores.

"Ele ama você eternamente, Ju", apoiou uma fã. "Ele tá sempre juntinho com você, te abraçando por onde for", comentou outra. "Que ele siga sempre presente no seu interior", pontuou uma admiradora.

Juliana passou por um momento bastante delicado em setembro, mês em que perdeu seu pai. Gilmar Paivamorreu após um infarto fulminante em sua casa, no Rio de Janeiro. Ele foi levado para um hospital após ser socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu.

NOVO AMOR?

Recentemente, Juliana Paiva embarcou em ótima companhia para viagem a um paraíso tropical no México.

No Stories do Instagram, a atriz surgiu em clique ao lado do ator português José Condessa, de 22 anos, durante a passagem de ambos por Tulum. Os dois formarão um par na próxima novela das 19h, Salve-se Quem Puder, e o local servirá de cenário para o romance.

Veja:

Juliana Paiva relembra o pai em clique publicado nas redes