Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ANO NOVO

Juliana Paes usa redes sociais para revelar metas para o ano de 2020

Atriz confessa que pretende conhecer novos lugares e passar mais tempo com a família

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2019, às 19h48 - Atualizado às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes fala sobre planos para próximo ano - Divulgação/Globo/Fabio Rocha
Juliana Paes fala sobre planos para próximo ano - Divulgação/Globo/Fabio Rocha

Após encerrar seu trabalho de protagonista em A Dona do Pedaço, Juliana Paesusou as redes sociais para revelar aos seus seguidores algumas de suas metas para o ano de 2020.

Nesta quarta-feira (11), a atriz compartilhou em seu Instagram o que pretende fazer no próximo ano e ainda pediu que seus fãs compartilhassem com ela quais eram os seus objetivos também.

“Ler os conteúdos que salvei no insta e nunca li, ler a pilha de livros acumulados do lado da minha cama, passar muito tempo com a família, dormir sem hora para acordar, voltar a praticar yoga, cuidar das minhas plantas (e as do mundo também) e conhecer novos lugares”, disse ela.

Nos comentários, os fãs da global apoiaram a iniciativa e demonstraram total apoio ao objetivo da musa. “Vai conseguir”, disse uma das internautas.

GENÉTICA BOA:

Juliana Paesfez uma raríssima aparição ao lado das irmãs. A atriz posou junto das irmãs, Mariana e Rosana, durante a inauguração de um espaço que leva o nome da musa em um salão de cabeleireiros. Toda produzida, ela aparece ao lado do hair stylist Tiago Parente, enquanto as outras membros da família Paes posam em volta.

Tanto Rosana quanto Mariana levam vidas bem mais discretas que a irmã famosa. Enquanto Juliana vive a vida de estrela na TV, Mariana, a mais nova, trabalha com consultoria de moda e Rosana, a mais velha, é a líder da rede de salões de beleza da família Paes. Todas ligadas ao mundo da beleza.