Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Linda!

Juliana Paes toma banho de mar com fio-dental minúsculo e apaixona fãs

No Rio, Juliana Paes toma banho de mar em dia de sol e impressiona com corpão sequinho; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 13/03/2022, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes toma banho de mar com fio-dental minúsculo e apaixona fãs - Dilson Silva/AgNews
Juliana Paes toma banho de mar com fio-dental minúsculo e apaixona fãs - Dilson Silva/AgNews

A atriz Juliana Paesdecidiu aproveitar este domingo (13) da melhor forma possível: na praia. Nas areias da Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro, a ex-Globo foi flagrada tomando um banho de mar bem refrescante. 

Aos 42 anos, a morena foi clicada usando um biquíni fio-dental para lá de sensual. A peça é preta com detalhes coloridos, bem fininha e deixou seu corpaço cheio de curvas à mostra. 

Ela apareceu toda molhada saindo das águas tropicais. Juliana Paes ostentou o abdome sequinho, as pernas torneadas e ainda o volume poderoso dos seios. Não é para qualquer um! 

Em outro clique, a musa eterna foi flagrada de boné bebendo uma cerveja para matar o calor. 

Veja:

Juliana Paes de biquíni na Barra da Tijuca

Juliana Paes de biquíni na Barra da Tijuca

Juliana Paes de biquíni na Barra da Tijuca

Juliana Paes de biquíni na Barra da Tijuca

FIM!

A atriz Juliana Paes pegou os seguidores de surpresa nesta quarta-feira (9) ao revelar que não faz mais parte do elenco fixo da TV Globo. Um dos maiores nomes na emissora, ela agora passará a receber por obra.

Em seu perfil no Instagram, a estrela de 42 anos explicou sua nova parceria com a empresa. "21 anos. Tornou-se plena a maioridade do tempo que passei nesta casa tão maternal, o que a Globo sempre foi pra mim. Sigo de uma nova maneira, não mais com contratos fixos, mas por obra. Minha decisão vem sendo conversada há um tempo e foi aceita com muito respeito e carinho pela direção. Não farei desta mensagem uma despedida, pois ainda estarei nas telas da emissora em Pantanal até o meio do ano; com um novo projeto que começaremos a gravar este mês e depois em projetos futuros com novos estilos de contrato. Assim seguiremos", afirmou.