Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE CORPO

Juliana Paes sensualiza em microvestido escandaloso e fãs babam: "Incendiou tudo"

Juliana Paes sensualiza em microvestido pink e eleva a temperatura das redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2022, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes sensualiza em microvestido escandaloso e fãs babam: "Incendiou tudo" - Reprodução/Instagram
Juliana Paes sensualiza em microvestido escandaloso e fãs babam: "Incendiou tudo" - Reprodução/Instagram

A eterna musa Juliana Paescausou um escândalo e tanto nesta quinta-feira (30) ao dividir o look que usou para as gravações do Caldeirão deste domingo (3). Magérrima aos plenos 43 anos, a Maria Marruá de Pantanal arrasou em um microvestido nada discreto.

Em seu Instagram, a morena se clicou em uma peça de latex pink para lá de ousada. Curtíssimo, o vestido marcou a cinturinha de pilão da atriz, deixou o decote generoso à mostra e ainda abusou ao mostrar os pernões torneados.

Juliana Paes ainda posou ao lado de um extintor de incêndio para fazer graça com o calorão que causou na web ao publicar as fotos.

"Já separaram o 'extintola' de vocês? A temperatura do 'Caldeirola' vai subir!", escreveu ela na legenda, brincando com o imaginário dos fãs. 

Nos comentários, os seguidores tratarem de mostrar o quão desnorteados ficaram. "Incendiou tudo", brincou um. "Eu tô no chão", babou outro. "Mulher mais linda do mundo", aplaudiu mais um.

QUEBROU O PROTOCOLO

No programa, a atriz surpreendeu Fátima Bernardes no Encontro desta segunda-feira (27) ao quebrar o protocolo e pedir para mencionar o drama vivido pela atriz Klara CastanhoEla pediu desculpas por retomar o assunto que foi tratado em outro bloco do programa. Convidada para falar sobre outros temas, ela mudou o rumo do programa e fez um desabafo forte.

“Eu não queria deixar de ter oportunidade [de comentar] porque eu já passei por coisa parecida, de ter algo que não queria fosse contado, por um laboratório, na época que eu estava grávida, foi o próprio laboratório que acabou divulgando”, disse a global.

Veja: