Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Dificuldade!

Juliana Paes revela dificuldade para sair do personagem de 'Pantanal': "Muito difícil"

A atriz Juliana Paes contou sobre a dificuldade de sair do personagem após viver Maria Marruá, em 'Pantanal'; confira

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2022, às 16h23

A atriz Juliana Paes contou sobre a dificuldade para sair do personagem após viver Maria Marruá; confira - Reprodução/TV Globo
A atriz Juliana Paes contou sobre a dificuldade para sair do personagem após viver Maria Marruá; confira - Reprodução/TV Globo

Nesta sexta-feira (22), a atriz Juliana Paes contou que teve dificuldade de sair da sua personagem em Pantanal. A artista revelou pensar na trama de Maria Marruá e sua filha mesmo quando estava fora das gravações e em família.

Durante uma participação no programa Encontro, da Globo, a artista disse que sentiu muita dificuldade de sair de sua personagem na atual novela das 9: "É muito difícil. As pessoas não têm noção do quanto a gente se envolve, do quanto a gente se entrega, do quanto a gente deixa de ser a gente para ser outro, a doação de pensamento. Às vezes você está num momento em família e pensando no personagem", detalhou.

Segundo ela, ao gravar no bioma do pantanal foi fundamental para construir sua personagem: "Eu fiquei 40 dias lá, entre idas e vindas, e chegou uma hora em que eu não queria mais voltar, chegou uma hora em que aqueles silêncios e barulhos eram um pouco eu também. Foi uma imersão muito importante ter passado esse tempo todo lá e fiquei feliz com a repercussão".

"Depois que a personagem está delineada na sua cabeça, basta você deixar se afetar em cena. Deixar que o pantanal reflita naquilo, que o ambiente entre em você um pouco", explicou.

Ainda no programa, a intérprete de Maria Marruá entregou algumas técnicas de atuação que usou para gravar a cena da morte da personagem: "Quando você tem uma cena dessas no roteiro, você tem que contar com o inusitado. Chega na hora você senta em um lugar que você não tinha pensado em casa, tem uma grama que tá incomodando o pé que você não tinha pensado em casa. Você tem que chegar muito aberto no set, para tudo o que vier acontecer".

"Eu entendo que todo mundo tem um feeling diferente no dia da própria morte, alguns pensamentos. Então eu trabalhei um pouco esses pensamentos. E depois vem a memória, o ator trabalha muito a memória afetiva, você se emociona na vida real com as memórias associadas àquele acontecimento. Então algumas memórias não aconteceram de fato, então o nosso trabalho de ator é inventar e criar", relatou.

Segundo Juliana, sua atuação em Pantanal foi uma oportunidade de colocar em cena emoções que estavam 'represadas e guardadas' na vida real: "Todo mundo tem dor dentro de si, os personagens dão essa oportunidade maravilhosa de a gente colocar o lado que dói, o lado machucado, o lado mãe, o lado desamparado. A gente coloca tudo isso em um caldeirão e entrega, se deixa afetar em cena".

GATA!

 A atriz Juliana Paes deixou os fãs e amigos em choque no início da noite desta terça-feira (19). Dona de um corpão espetacular, a musa compartilhou uma sequência de cliques deslumbrante e arrancou suspiros ao ostentar muita beleza e boa forma.

Em seu perfil das redes sociais, a musa, que recentemente estava no ar como Maria Marruá no remake de Pantanal, surgiu com um look ousadíssimo e deixou os seguidores babando. Cheia de sensualidade, ela caprichou no carão e colecionou elogios.

Para o ensaio, capturada pelas lentes das fotógrafas conhecidas na web como Pupin e DeleuJuliana Paes elegeu uma lingerie cavadíssima, com muita transparência, uma calça estilo moletom preta com listras coloridas, além de um casado alaranjado, combinando com o coturno.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!