Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PERIGO!

Juliana Paes revela ataque nos bastidores das gravações de 'Pantanal': "Pesadelo"

Juliana Paes revela que quase foi mordida por um jacaré enquanto gravava uma cena dentro do rio

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2022, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes revela ataque de jacaré em gravação de 'Pantanal': "Pesadelo" - Reprodução/YouTube
Juliana Paes revela ataque de jacaré em gravação de 'Pantanal': "Pesadelo" - Reprodução/YouTube

Na última quinta-feira (5), a atriz Juliana Paes assustou os fãs ao revelar que quase foi atacada por um jacaré durante as gravações de Pantanal.

Enquanto fazia uma cena boiando em um rio de águas escuras, a artista foi surpreendida com a presença do animal. A produção tentou avisar o perigo, mas só viram quando o bicho já estava próximo.

"Eu saí nadando, mas a barriga pesava muito. Sabe quando você tá em pesadelo e você quer se movimentar, mas o corpo está muito pesado, e aí você acorda? Mas eu não tinha como acordar, porque era verdade. E aí, quando eu olhei o jacaré estava aqui assim [ao lado dela] quando eu saí da água", disse ela ao podcast Pod Delas.

Por sorte, o jacaré se assustou e não chegou a partir para cima da intérprete de Maria Marruá. "Os bichos não mexem com você quando você tá se movimentando. Mas se você fica muito parado, é [como se fosse] uma carcaça ali e vai atacar", completou ela.

Vale ressaltar que Juliana Paes já está fora da trama, já que sua personagem foi assassinada por Lúcio (Erom Cordeiro).

Veja:

JUSTIFICOU

Intérprete de Maria Marruá em Pantanal, a atriz Juliana Paes explicou porque teve uma participação breve no remake da novela que ocupa o folhetim das nove na TV Globo.

Nesta quinta-feira (5), a veterana nas artes esteve presente no podcast Pod Delas e explicou que o diretor Rogério Gomes tomou a decisão de encurtar a primeira fase da história. Isso porque o profissional não queria que o público se apegasse demais a primeira metade da novela, o que prejudicaria o enredo.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.