Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COVID-19

Juliana Paes reúne família em vídeo para alerta contra coronavírus

Ao lado dos filhos e do marido, atriz gravou vídeo com cartazes

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2020, às 17h48 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Juliana Paes faz apelo aos fãs - Instagram
Juliana Paes faz apelo aos fãs - Instagram

Juliana Paesusou as redes sociais nesta segunda-feira (16) para fazer um apelo aos seus fãs.

Preocupada com a pandemia do Covid-19, o novo coronavírus, a atriz fez um vídeo junto do marido e dos dois filhos do casal onde eles pedem que, quem puder, fique em casa.

Na gravação, os quatro aparecem com cartazes coloridos nas mãos e, um de cada vez, eles aparecem em frente à câmera e mostram uma frase, formando a mensagem com o pedido.

“Fiquem em casa, para que todos possam sair em breve. Quanto mais rápido agirmos, mais rápido acabará. Mantendo distância, salvamos vida”, dizem os quatro cartazes juntos.

Na legenda, a atriz reforça o pedido. “Da família, com amor. Se puder, fique em casa”, escreveu ela.

Nos comentários, a musa recebeu uma chuva de apoio de seguidores anônimos e famosos. Nomes como Alice Wegmann, Antonio Calloni, Preta Gil e Angélica comentaram a publicação.

OUSADIA:

Aos 40 anos, Juliana Paes provou que está com tudo em cima ao abrir mão da roupa em ensaio fotográfico ousado.

No Instagram, o fotógrafo Paulo Eduardo relembrou o registro em que a atriz está completamente nua para homenagear as mulheres há poucos dias do 8 de março.

"Na Semana da Mulher, escolher uma pra homenagear, diante de tantas guerreiras, é uma tarefa difícil. Por isso, prefiro escolher adjetivos: mães, esposas, talentosas, poderosas, batalhadores, felizes e lindas. Aqui, muito bem representada por Juliana Paes, porém extensivo a todas as mulheres do meu Brasil", escreveu ele.

Veja: