Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BASTIDORES

Juliana Paes recebe elogios por atuação em 'A Dona do Pedaço' e se derrete: ''Cereja do bolo''

Atriz se despede de personagem agradecendo elogios pela performance

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2019, às 16h27 - Atualizado às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes se emociona com elogios por Maria da Paz - Instagram
Juliana Paes se emociona com elogios por Maria da Paz - Instagram

Juliana Paes encerrou mais um trabalho de sucesso na Rede Globo e se despediu com maestria de sua personagem Maria da Paz, protagonista de A Dona do Pedaço

Apesar de ter recebido algumas críticas negativas, a atriz preferiu as positivas, que não foram poucas, e comemorou o reconhecimento que recebeu de críticos profissionais e telespectadores que acompanharam a trama de Walcyr Carrasco.

Nas redes sociais, neste domingo (24) a atriz compartilhou uma das críticas que recebeu e agradeceu todo o carinho do público.

Mais um ciclo fechado... esse reconhecimento é a cereja do bolo e qualquer semelhança com o tema da personagem é mera coincidência!! Bom domingo e bom início de semana a todos! Vem aí Amor de Mãe e acho que vai ser um sucesso... personagens maravilhosos, elenco fantástico... as chamadas estão de arrepiar! Merd* procês!”, disse ela, desejando sorte para o próximo elenco das nove.

Nos comentários, a global recebeu uma chuva de elogio dos fãs, que disseram já estar com saudade da personagem que deu adeus às telinhas na última sexta-feira (22). Você é demais, grande atriz, muito talentosa e super carismática. Merece todo sucesso. Parabéns”, disse uma das internautas.

Quem também comentou a publicação da musa foi Pedro Carvalho, que interpretou Abel e trabalhou no mesmo núcleo de Juliana. No comentário, ele deixou vários emojis de aplausos e corações.

ORGULHO:

No último dia da novela A Dona do Pedaço, Juliana Paes dividiu uma homenagem especial para a amiga de estúdio, Agatha Moreira.

Isso porque a morena encontrou uma matéria feita com Josiane no jornal e não se cansou de elogiar o trabalho da namorada de Rodrigo Simas.

"Diz pra mim se tem coisa mais linda nesse mundo. Ai que orgulho que eu sinto! Orgulho de mamãe", brincou ela nos seus Stories.

Veja: