Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Juliana Paes posa em cliques raros com os filhos e tamanho impressiona: “Chocada”

Discreta em relação à vida pessoal, Juliana Paes posa com os herdeiros em cliques inéditos e fãs se derretem

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2022, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes posa em clique raro com os filhos e tamanho impressiona - Instagram
Juliana Paes posa em clique raro com os filhos e tamanho impressiona - Instagram

Discretíssima em relação à vida pessoal, a atriz Juliana Paes usou seu perfil nas redes sociais na tarde deste domingo (22) para compartilhar um momento de puro amor ao lado dos dois herdeiros, Pedro, de 11 anos, e Antônio, de oito.

Em um momento raro, a mamãe coruja surgiu agarradinha com os meninos e aproveitou o momento para declarar todo seu amor. Curtindo o dia ensolarado, a musa ainda mostrou o momento em que um dos meninos aparece jogando futebol.

 “Amor em seis atos”, escreveu ela na legenda da publicação, ganhando uma enxurrada de elogios dos seguidores, que enalteceram a beleza da família. Mas o que realmente chamou atenção dos seguidores foi o tamanho dos ‘pequenos’, frutos de seu relacionamento com Carlos Eduardo Baptista.

Os dois surgiram gigantes nas imagens e impressionaram os fãs, que não veem fotos deles com muita frequência: “Estou chocada com o tamanho do Pedro”, “Como estão grandes os seus filhos”, “Como estão grandes esses meninos”, disseram alguns deles.

A semelhança entre mãe e filho também foi assunto entre os fãs: “Eles são as suas cópias”, “A cara da mamãe”, “Como se parecem contigo”, “É a sua cara, querida”.

Veja:

TOCO?

O ator Raul Gazolla revelou que tentou ficar com Juliana Paes quando os dois contracenaram juntos na novela O Clone, exibida originalmente há 21 anos. Em entrevista atoo podcast Papagaio Falante, comandado por Sérgio Mallandro, o ator contou que tanto ele como o galã Marcello Novaes tentaram um "algo a mais" com a atriz. Na época, ela ainda não era a grande estrela que é nos dias atuais.

A revelação aconteceu após uma pergunta do ator. "Nunca me relacionei com nenhuma atriz que beijei na novela. Em 'O clone' eu tive um relacionamento com (as personagens de) Cristiane Oliveira, Vera Fischer, Thaís Fersoza, Eliane Giardini e Juliana Paes", iniciou.