Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Juliana Paes posa com vestido sem roupa íntima e empina o bumbum: "Corpo surreal"

Aos 43 anos, Juliana Paes posa com vestido sem roupa íntima nos bastidores da Globo

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2022, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes posa com vestido sem roupa íntima e empina o bumbum: "Corpo surreal" - Reprodução/TV Globo
Juliana Paes posa com vestido sem roupa íntima e empina o bumbum: "Corpo surreal" - Reprodução/TV Globo

A atriz Juliana Paes deixou os fãs impactados nas redes sociais nesta sexta-feira (29) ao compartilhar o look ousado que escolheu para uma gravação do programa Caldeirão. 

Para participar do programa de Marcos Mionela apostou em um vestido todo azul repleto de recortes. A peça foi usada sem roupa íntima e deixou em evidência as curvas que ela ostenta.

"Quem sentiu minha falta aos sábados no Caldeirão, pode comemorar porque eu tô de volta pra família! Que felicidade contar isso pra vocês!", comemorou ela que tem participado com frequência do programa. 

Nos comentários, o corpão sequinho da atriz rendeu elogios. "Você é perfeita", afirmou um. "Que mulher esplêndida", disse outro. "Surreal esse corpo", declarou outra.

FLAGRA NA PRAIA

Aos 43 anos, a atriz Juliana Paes atraiu olhares na tarde desta quinta-feira (28), ao curtir um dia ensolarado na companhia de seus familiares.

Dona de curvas poderosas, a bela aproveitou as altas temperaturas do Rio de Janeiro para se refrescar com um banho de mar em uma praia na Barra da Tijuca, e ostentou o corpão definido ao surgir com um biquíni estilo fio-dental mínimo.

Veja: