Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luxuosa!

Juliana Paes pede árvore de Natal 'diferentona' e se choca com resultado: "Sua louca"

A atriz Juliana Paes contratou uma equipe especializada para a preparação natalina deste ano em sua mansão; confira como ficou a árvore

Redação CONTIGO! Publicado em 10/12/2021, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Juliana Paes contratou uma equipe especializada para a preparação natalina deste ano em sua mansão; confira como ficou a árvore - Reprodução/Instagram
A atriz Juliana Paes contratou uma equipe especializada para a preparação natalina deste ano em sua mansão; confira como ficou a árvore - Reprodução/Instagram

Juliana Paes já está no clima natalino. Nesta sexta-feira (10), a atriz publicou sua reação ao ver pela primeira vez sua árvore de Natal deste ano montada: "Diferente", revelou ela, ao falar como queria que fosse a decoração.

Em seu perfil nas redes sociais, a artista compartilhou diversos vídeos mostrando sua reação e vários detalhes de sua árvore. A aquisição natalina deste ano foi focada nos tons: dourado, rosa e verde.

Além das cores, ela deixou de lado as tradicionais bolinhas e pelúcias e optou por flores, plumas e palavras.

Para montagem da decoração de Natal deste ano, Juliana não economizou e contratou uma equipe especializada para fazer o projeto que tinha em mente: "Vocês são demais. Roberta, sua louca. Eu amei as pluminhas, é exatamente como eu queria".

Após o choque em ver que sua árvore de Natal tinha ficado exatamente como imaginava, a artista falou sobre a super produção que a equipe de montagem e decoração fizeram: "Falei com ela assim: 'Eu quero uma árvore diferente, quero uma árvore com flores'. [Mas] ela foi lá e fez uma instalação", declarou a atriz.

Juliana Paes será a personagem Maria Marruá no remake da novela Pantanal, que estreia em 2022 na Globo. Recentemente, a artista surpreendeu os seguidores ao surgir com parte do rosto inchado após levar uma picada de mosquito.

VEJA A ÁRVORE DE NATAL DE 2021 DA ATRIZ JULIANA PAES: