Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Juliana Paes eleva temperatura ao treinar de biquíni fio-dental: “Animados?”

Aos 42 anos, Juliana Paes elege look inusitado para primeiro treino do ano e ostenta corpão definido ao surgir pulando em cama elástica; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2022, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes eleva temperatura ao treinar usando biquíni fio-dental - Instagram
Juliana Paes eleva temperatura ao treinar usando biquíni fio-dental - Instagram

Uau! A atriz Juliana Paes voltou a movimentar a web na tarde desta sexta-feira (07) ao compartilhar um vídeo curioso em seu perfil das redes sociais. Exibindo toda sua beleza e boa forma, ela ostentou as curvas poderosas ao surgir em um dia de treino.

Nos stories do Instagram, a musa publicou um vídeo mostrando um pouco de sua rotina fitness. Na gravação, ela aparece pulando em uma elástica, mas o que realmente chamou a atenção foi o look escolhido pela estrela, isso porque ela dispensou roupas de academia para a ocasião.

Empolgada com o que afirma ter sido o primeiro treino de 2022, a global surgiu usando uma blusa de manga longa coladinha ao corpo, deixando a barriguinha sarada de fora. Já na parte inferior, ela usou apenas um biquíni fio-dental, evidenciado o bumbum poderoso.

Aos 42 anos, a bela exibiu silhueta impecável, barriga chapada, além de pernas torneadas. “E a gente está como? Estamos animados? Feliz ano novo”, disse ela, mostrando seus companheiros de treino. Em seguida, ela surgiu de costas, pulando na cama elástica.

Recentemente, a artista encantou ao soltar a voz após um dia de gravação para o remake de Pantanal. Ao lado do colega de profissão Almir Sater, ela interpretou a música Tocando em Frente, composição de Sater e cantada na primeira versão da novela por Maria Bethânia.

Veja:

EITA

Nos últimos dias, Juliana Paes elevou a temperatura na web. A atriz publicou em sua rede social alguns registros mostrando os bastidores de um ensaio fotográfico. Ela compartilhou cliques sensuais com um vestido todo aberto. Sem calcinha e sutiã, a musa ostentou suas curvas.

"Quando te mandam um vestido que é um evento, mas você não tem evento nem coragem de sair com ele porque não vai ter maturidade para usar!", disse sobre o look. Após a publicação ousada que quase mostrou demais, a estrela logo recebeu uma chuva de comentários