Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família

Juliana Paes é flagrada em clique raro curtindo dia com a família em praia do Rio

Aproveitando o dia de folga, Juliana Paes é flagrada ao lado do marido e filhos em praia carioca; confira as imagens

Redação CONTIGO! Publicado em 05/02/2022, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aproveitando o dia de folga, Juliana Paes é flagrada ao lado do marido e filhos em praia carioca; confira as imagens - Reprodução/AgNews
Aproveitando o dia de folga, Juliana Paes é flagrada ao lado do marido e filhos em praia carioca; confira as imagens - Reprodução/AgNews

Neste sábado (5), a atriz Juliana Paes aproveitou o sol forte no Rio de Janeiro para curtir o dia em família. Aos 42 anos, a artista estava acompanhada do marido e os dois filhos.

Nos cliques, a musa aparece usando um biquíni verde neon deixando a Praia da Barra da Tijuca, na zona oeste da capital fluminense, com o empresário Carlos Eduardo Baptista e os dois filhos do casal, Pedro, de 11 anos, e Antônio, de 8.

A interprete de Maria Marruá no remake de Pantanal ainda recolheu o lixo, ao deixar o local, e atendeu um fã, pousando com ele para selfies.

Acessivel, ela ainda bateu um papo com o admirador antes de voltar para casa com o maridão e os herdeiros.

DIFERENTE

Contratada para o remake de Pantanal, a maquiadora Valéria Toth usou as redes sociais para mostrar um trabalho impressionante. É que ela foi uma das responsáveis pela mudança no visual de Juliana Paes para a trama.

Na novela, ela vai interpretar o mesmo personagem em duas fases. Na segunda, ela será muito mais velha e vai precisar da ajuda de um trabalho da equipe de arte.

Ao compartilhar o antes e depois, a profissional mostrou o resultado do envelhecimento. 

Confira as imagens:

Juliana Paes

Juliana Paes

Juliana PaesJuliana Paes

Juliana Paes

Juliana Paes

Juliana Paes

Juliana Paes

UAU!

Uau! A atriz Juliana Paes causou alvoroço nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (28) e ganhou uma enxurrada de elogios de amigos e fãs. Esbanjando beleza e sensualidade, a musa posou com um look ousado e diferentão e arrancou suspiros dos seguidores.

Usando um conjunto composto por uma blusa de manga longa estilo cropped e uma calça em tons rosas, a bela exibiu a barriga trincada, cintura fininha e caprichou no carão. Aos 42 anos, ela deixou a parte de cima aberta de forma estratégica, evidenciando os seios.

“Interrompendo as fotos de frio… porque amei muito!”, disse na legenda da publicação, fazendo referências às últimas imagens que compartilhou em seu perfil do Instagram, em que aparece curtido dias de neve enquanto pratica snowboard nos Alpes Franceses.