Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUARENTENA

Juliana Paes diz ter surtado com o filho durante quarentena: ''Me senti uma mala''

Atriz conta ter gritado com herdeiro durante aula online e confessa que ficou mal

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2020, às 17h22 - Atualizado às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes diz ter surtado durante quarentena - Instagram
Juliana Paes diz ter surtado durante quarentena - Instagram

Nem só de flores e amor se vive uma quarentena! Juliana Paes bateu um papo sincero com Otaviano Costa e contou que teve momentos de estresse com a família durante o período de isolamento social.

No canal do Youtube, nesta terça-feira (28), o marido de Flávia Alessandrapublicou o vídeo onde a atriz, que é mãe de Antonio, 7, e Pedro, 9, do casamento com Dudu Baptista, contou que chegou a surtar em certos momentos.

“Eu gosto [de estar em quarentena com os filhos]. É bom ter esse contato com eles, mas às vezes pode ficar muito desgastante porque eles se sentem de férias", disse Juliana. "Estava a professora explicando como calcula o volume de um cubo. Eu estava concentradíssima. Quando olhei para o Pedro, ele estava olhando para o teto. Aí dei um grito, dei berro, disse, 'p.. que o pariu!”, contou ela.

Ju disse que acabou se sentindo muito mal por ter perdido o controle: "Normalmente, seguro muito para não falar palavrão perto das crianças, então nesse dia, me senti uma mala. Dei uma surtada. Não é sempre que acontece. Na maioria das vezes, tenho muita paciência com as crianças”

SURRA DE BELEZA:

Julianavoltou a arrancar suspiros de seus seguidores. Nas redes sociais, a musa surgiu ostentando muita beleza e boa forma em um clique ousado, onde aparece usando um look todo vermelho, incluindo chapéu para se proteger do sol.

Em um cenário paradisíaco, a musa colocou o corpão para jogo, deixou em evidência bumbum gigante e barriga seca. “Está garota está ligada”, escreveu ela na legenda da publicação

Veja: