Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Desapego

Juliana Paes desapega do closet luxuoso e coloca peças de grifes à venda na internet: "Um sucesso"

A atriz ainda garantiu que em breve reverterá os valores das peças para algumas instituições de caridade; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 17/09/2021, às 20h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz ainda garantiu que em breve reverterá os valores das peças para algumas instituições de caridade; veja - Reprodução/ Instagram
A atriz ainda garantiu que em breve reverterá os valores das peças para algumas instituições de caridade; veja - Reprodução/ Instagram

Juliana Paes anunciou nesta sexta-feira (17), que resolveu desapegar e criou uma loja online para vender suas roupas de grife. A artista compartilhou a novidade em suas redes sociais contando todos os detalhes.

Em seu perfil oficial, a atriz revelou que separou peças de seu armário que não utilizava mais. Entre as roupas há vestidos de festa, vestuário casual e moda praia. A peça mais barata é uma blusa listrada da marca Zara no valor de R$ 70.

"Acabei de postar a minha lojinha e já está um sucesso. E porque não aproveitar esse sucesso todo de vendas? Tive uma ideia. Já estou preparando uma nova leva [de roupas] para mandar", iniciou.

Em seguida, a estrela global contou que devido ao sucesso de sua loja em breve ela irá separar mais peças e que o valor arrecadado será revertido para algumas instituições de caridade.

"E eu quero reverter toda venda para o Craque do Amanhã, uma instituição que já ajudo, participo e sou madrinha, e para os Pequenos Anjos. E queria saber de vocês: quais instituições vocês sugerem? Que instituição séria e que faça um bom trabalho? Para a gente poder ajudar também", finalizou.

BELA

Juliana Paes surgiu em um clique bem à vontade neste sábado (11).

A atriz posou nas redes sociais dispensando a maquiagem e apostando somente em um filtro para mostrar o rosto ao natural e os cabelos soltos.

Na legenda, somente um emoji de flor cor de rosa.

Veja: