Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Juliana Paes desabafa e diz que se desestabilizou após ataques: "Eu vivia um momento ótimo"

Ainda se reerguendo após publicar vídeo polêmico, atriz defendeu diálogo e disse que não quis defender nenhum político

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2021, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes desabafa e diz que se desestabilizou após ataques: "Eu vivia um momento ótimo" - Reprodução/Instagram
Juliana Paes desabafa e diz que se desestabilizou após ataques: "Eu vivia um momento ótimo" - Reprodução/Instagram

A atriz Juliana Paes desabafou em uma entrevista reveladora. Ela contou como lidou com a repercussão do polêmico vídeo em que fez um posicionamento político.

Agora, meses depois, ela diz que os ataques que sofreu foram muito maiores do que ela imaginava. 

"Fiquei instável, me desestabilizou. Pensei: "Fui respeitosa, não fui agressiva, o que pode ter feito surgir algo raivoso?". Talvez, tenha subestimado meu poder de opinião. Tomou uma  proporção maior do que eu  podia alcançar. Recebi mensagens de Brasília, de advogados, juízes. Minha assessoria fazer uma triagem do que era relevante ler. Porque era impossível ler tudo", disse ela ao jornal O Globo.

A atriz afirmou que estava bem e vivendo uma fase tranquila após meses de isolamento social.

"Eu vivia um momento ótimo, quieta, cuidando das crianças. Mas comecei a receber mensagens e indiretas que me trouxeram aquela velha sensação de angústia. Não fiz aquilo para ninguém, só queria falar de mim. Talvez tenha levantado a bola sobre uma questão séria que vivemos, a dificuldade de conversar sem romper. E também sobre a real liberdade de escolha em se posicionar", defende ela.

Ela ainda disse que sua intenção não foi defender ninguém e sim abrir um diálogo e expor o que ela pensa sobre o momento em que vivemos.

"Nunca defendi político, defendo a livre circulação de ideias. Quero que as pessoas possam defender suas ideias não importando qual é o espectro político partidário a que essa ideia corresponde. Posso ter uma ideia conservadora e defender outras mais progressistas. Centro, centro-esquerda, centro-direita... Deixa que os políticos se limitem a essas definições", pediu ela. 

PARABÉNS

Recentemente, Juliana Paes celebrou aniversário do filho Antônio, que está completando 8 anos, com festão. Em suas redes sociais, a atriz mostrou detalhes da decoração, que contou até com um pequeno campo de futebol improvisado em sua varanda com tema do time de futebol inglês Liverpool em sua casa. "Meu gatinho fez 8. Amor demais", escreveu a artista.