Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Juliana Paes combina microshort com cropped e decote escandaliza: "Musa"

Aos 42 anos, Juliana Paes combina microshort com blusinha mínima e arranca suspiros da web; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2022, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes combina microshort com cropped e decote escandaliza: "Musa" - Reprodução/Instagram
Juliana Paes combina microshort com cropped e decote escandaliza: "Musa" - Reprodução/Instagram

Sempre bela, a atriz Juliana Paescausou na web nesta sexta-feira (18) ao dividir dois cliques para lá de sensuais em seu perfil oficial do Instagram. 

Dona de um corpo escultural aos plenos 42 anos, a eterna musa surgiu vestindo um microshort jeans combinado com um cropped brilhoso super decotado. O look deixou a barriga zerada da morena à mostra e ainda escandalizou o volume dos seios poderosos.

Nos cliques, Juliana Paes aparece enchendo um copo d'água despretensiosamente, mas ela apostou no sorrisão e na pose de dar inveja.

"A gente finge que não é água na garrafa", brincou ela na legenda. 

Nos comentários, os fãs dicaram de queixo caído com tanta beleza. "Musa hidratada", babou um. "Uma diva maravilhosa", elogiou outro.

ENCANTADORA

A atriz Juliana Paes decidiu aproveitar este domingo (13) da melhor forma possível: na praia. Nas areias da Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro, a ex-Globo foi flagrada tomando um banho de mar bem refrescante. 

Aos 42 anos, a morena foi clicada usando um biquíni fio-dental para lá de sensual. A peça é preta com detalhes coloridos, bem fininha e deixou seu corpaço cheio de curvas à mostra. 

Veja: