Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FIM!

Juliana Paes anuncia fim do contrato com a TV Globo: "Orgulho danado"

Juliana Paes anuncia fim do contrato fixo com a TV Globo e explica nova parceria com a emissora; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/03/2022, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes se despede da TV Globo após 21 anos de parceria: - Reprodução / Instagram
Juliana Paes se despede da TV Globo após 21 anos de parceria: - Reprodução / Instagram

A atriz Juliana Paes pegou os seguidores de surpresa nesta quarta-feira (9) ao revelar que não faz mais parte do elenco fixo da TV Globo. Um dos maiores nomes na emissora, ela agora passará a receber por obra.

Em seu perfil no Instagram, a estrela de 42 anos explicou sua nova parceria com a empresa. "21 anos. Tornou-se plena a maioridade do tempo que passei nesta casa tão maternal, o que a Globo sempre foi pra mim. Sigo de uma nova maneira, não mais com contratos fixos, mas por obra. Minha decisão vem sendo conversada há um tempo e foi aceita com muito respeito e carinho pela direção. Não farei desta mensagem uma despedida, pois ainda estarei nas telas da emissora em Pantanal até o meio do ano; com um novo projeto que começaremos a gravar este mês e depois em projetos futuros com novos estilos de contrato. Assim seguiremos", afirmou.

Com o crachá da emissora carioca em mãos, ela aproveitou a oportunidade para expressas sua gratidão pelos anos de parceira. "Aproveito o ensejo pra dizer que tenho um orgulho danado dessa casa e que cada vez em que ponho os pés ali, seja nos estúdios ou nas externas, eu me sinto feliz, feliz com meus colegas, feliz com minhas equipes, feliz por estar numa empresa que considera tanto o meu ofício. Feliz! Sou uma grande privilegiada por fazer parte da história da TV brasileira pelas mãos da Globo."

Veja!

MULHERÃO!

Sempre ousada, a atriz Juliana Paes escandalizou nesta segunda-feira (7) ao publicar cliques para lá de escaldantes nas redes sociais. É que a musa de 42 anos quase deixou tudo escapar ao posar com um look bem ousado. 

Em seu feed do Instagram, a artista surgiu usando apenas uma jaqueta e calças jeans, dispensando qualquer outra vestimenta por baixo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!