Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Juliana Paes abre blusa em clique picante e exibe seios em decotaço: “Escultura”

Esbanjando sensualidade em um look ousado, Juliana Paes abre blusa estilo cropped, deixa barriga trincada em evidência e exibe corpão definido aos 42 anos

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2022, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes abre blusa em clique picante e exibe seios em decotaço: “Escultura” - Instagram
Juliana Paes abre blusa em clique picante e exibe seios em decotaço: “Escultura” - Instagram

Uau! A atriz Juliana Paes causou alvoroço nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (28) e ganhou uma enxurrada de elogios de amigos e fãs. Esbanjando beleza e sensualidade, a musa posou com um look ousado e diferentão e arrancou suspiros dos seguidores.

Usando um conjunto composto por uma blusa de manga longa estilo cropped e uma calça em tons rosas, a bela exibiu a barriga trincada, cintura fininha e caprichou no carão. Aos 42 anos, ela deixou a parte de cima aberta de forma estratégica, evidenciando os seios.

“Interrompendo as fotos de frio… porque amei muito!”, disse na legenda da publicação, fazendo referências às últimas imagens que compartilhou em seu perfil do Instagram, em que aparece curtido dias de neve enquanto pratica snowboard nos Alpes Franceses.

Já nos comentários, os fãs enalteceram a beleza da musa. Sem poupar palavras, eles deixaram uma enxurrada de elogios para a global: "Parece uma escultura", "Saradíssima", "Deusa", "É de arrepiar de tão bonita", disseram alguns deles, deixando ainda símbolos de corações e olhos apaixonados.

Veja:

SEMPRE GATA!

Maravilhosa, a atriz Juliana Paes encantou os seguidores recentemente, ao publicar dois cliques quentíssimos em suas redes sociais. É que a musa de 42 anos chocou ao se registrar em uma pose ousada e vestindo um look para lá de jovial, realçando sua beleza.

Em seu feed do Instagram, a morena surgiu vestindo calças jeans de estilo cintura baixa e um cropped sem mangas que imita um espartilho. A peça de cima, porém, é transparente e vazada nas laterais, o que colocou para jogo sua cinturinha de menina e sua barriga negativa.