Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMEMORAÇÃO

Juliana Knust celebra o aniversário do caçula com linda declaração: 'Você me inspira todos os dias'

A atriz compartilhou registro se divertindo na praia com o pequeno e derreteu a web

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2020, às 16h36 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Knust celebra o aniversário do caçula com linda declaração - Reprodução/Instagram
Juliana Knust celebra o aniversário do caçula com linda declaração - Reprodução/Instagram

Parabéns! Nesta quinta-feira (27), Arthur Knust, filho mais novo da atriz, Juliana Knust está fazendo aniversário, completando os seus 5 anos de vida. A atriz ainda é mãe de Matheus, e os pequenos são frutos do casamento de Juliana com Gustavo Machado.

A atriz usou o seu perfil nas redes sociais para compartilhar um clique espontâneo ao lado do pequeno em dia de praia e em sua legenda ela escreveu um textão declarando todo o seu amor de mãe e celebrando mais um aniversário o herdeiro.

"Hoje é seu aniversário de 5 anos! E eu só posso dizer “muito obrigada” por tudo, meu filho! Você me inspira todos os dias. Você me faz enxergar que a vida é pra ser vivida intensamente. A sua alegria enche o meu coração de paz e felicidade!", começou a atriz escrevendo em seu texto.

"Quisera eu ser uma mãe perfeita pra você e seu irmão, mas isso é missão impossível então, entre erros e acertos, espero que eu esteja conseguindo te fazer perceber que o mundo é gigante, que somos todos iguais, que as melhores coisas da vida são as nossas experiências, que ninguém é perfeito, que crescemos através da dor e do amor, que a nossa imaginação pode nos levar a lugares inacreditáveis...".

"Espero que a nossa cumplicidade se fortaleça mais e mais. E que, um dia, você possa entender o tamanho do meu amor por você! Como sempre falamos: te amo infinito! Feliz Aniversário!", concluiu a mamãe celebrando mais um ano de vida do caçula.

Juliana Knust celebra o aniversário do caçula com linda declaração