Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Juliana Didone assume namoro com ex-namorado de Mariana Ximenes e se declara: "Coração disponível"

No Dia dos Namorados, atriz pegou os fãs de surpresa ao publicar clique agarradinha ao bonitão; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2021, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Didone assume namoro com ex-namorado de Mariana Ximenes e se declara: "Coração disponível" - Reprodução/Instagram
Juliana Didone assume namoro com ex-namorado de Mariana Ximenes e se declara: "Coração disponível" - Reprodução/Instagram

A atriz Juliana Didone surpreendeu os fãs neste sábado (12) ao assumir um novo namoro.

Ela está vivendo um relacionamento com o empresário Santiago Bebianno, que já viveu um romance com outra atriz famosa, Mariana Ximenes.

Ao assumir a união, a atriz publicou uma foto da silhueta do casal e caprichou nas palavras.

"Para encontrar é preciso aconchegar a espera. Para sentir é preciso coração disponível. O meu  escancarado pra você. Feliz com esse encontro. Feliz dia, meu namorado", escreveu.

Nos comentários, o rapaz também elogiou a parceria: "Mulher mais incrível que mexeu meu chão. Feliz dia", disse ele todo apaixonado. 

TRISTEZA

A atriz Mariana Ximenesexplicou sua ausência das redes sociais e dividiu nesta segunda-feira (19) que passou por um momento delicado na vida pessoal.

"Estive esses dias meio recolhida e reflexiva. Perder um amigo, um compadre, é uma dor impossível de administrar. O Dani - padrinho da minha sobrinha junto comigo - era um carioca divertido, pai de um menininho lindo, dono de um coração gigante, tinha gargalhada frouxa que contagiava, um amigo de infância leal que sempre chegava e animava a roda. Ai, ai, ai - como dói a perda de um amigo querido, ainda mais sendo tão jovem", começou desabafando.