Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sincera

Juliana Alves abre o jogo e afirma que nunca voltaria a participar do 'BBB': ''Não tem a menor possibilidade''

Atriz, que participou da 3ª edição do reality show, foi sincerona e afirmou que não existe a chance de um replay

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2020, às 11h21 - Atualizado às 11h21

Juliana Alves abre o jogo e afirma que nunca voltaria a participar do 'BBB': ''Não tem a menor possibilidade'' - Reprodução/Instagram
Juliana Alves abre o jogo e afirma que nunca voltaria a participar do 'BBB': ''Não tem a menor possibilidade'' - Reprodução/Instagram

Juliana Alves, que quase não é lembrada por sua participação no BBB 3, revelou que nunca mais voltaria ao reality show.

Durante o lançamento de Salve-se Quem Puder, a atriz afirmou que, apesar de ser grata, não existe a miníma chance dela participar novamente do programa.

"Nunca. Não tem a menor possibilidade. Quando fui era muito nova, não tinha uma carreira definida. Se perde muito quando você fica trancado num lugar com uma exposição daquelas, mesmo que seja temporário", disse ela, segundo a coluna de Leo Dias.

O motivo, no entanto, não é por não gostar da atração - que ela assiste até hoje -, mas pela exposição que é estar 24h rodeada de câmeras: "Eu não abriria mão da minha liberdade hoje em dia".

Por fim, a musa disse que acha normal as pessoas não se lembrarem que ela participou da terceira edição do reality, justamente por ter feito muitos trabalhos na TV logo após. "Tem sempre alguém que tenta te rotular como 'ex-BBB', como se isso fosse algo relacionado a minha personalidade ou carreira. Foi uma porta só. E eu não fiquei parada naquele lugar", disparou.