Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MILAGRE!

Ex-The Voice Kids comove ao revelar fratura grave na coluna: “Foi um milagre”

Júlia Gomes, que foi internada às pressas após cair de um palco, recebe alta hospitalar e celebra “milagre”

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2022, às 20h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Júlia Gomes recebe alta hospitalar após fratura grava na coluna: “Segunda chance” - Instagram
Júlia Gomes recebe alta hospitalar após fratura grava na coluna: “Segunda chance” - Instagram

Sucesso em Chiquititas (SBT), a atriz Júlia Gomes usou as redes sociais na noite desta quinta-feira (11) para fazer um desabafo comovente e contou aos seguidores que finalmente recebeu alta do hospital em que estava internada nos últimos.

A artista, que sofreu uma fratura grave na coluna após um acidente, contou que sua recuperação é um verdadeiro milagre. Em um dos cliques que compartilhou ainda na unidade hospitalar, ela aparece de pé, para a tranquilidade dos fãs.

"Uma segunda chance. Foi o presente mais precioso que já ganhei. Há uma semana, sofri um acidente que poderia ter mudado meu futuro e graças a um milagre eu estou aqui. Nesse tempo em que estive internada, além de conhecer pessoas maravilhosas que cuidaram de mim, eu também pude conhecer outro jeito de olhar a vida", iniciou.

Emocionada, ela agradeceu o carinho e apoio que recebeu de amigos e familiares durante o que ela classificou como 'dias turbulentos': “Não soltaram minha mão quando eu mais precisei e me ajudaram a passar por isso de uma forma leve. Não consigo descrever em palavras minha gratidão por tudo o que vocês fizeram”, contou a artista.

A jovem disse ainda que o apoio da mãe, que esteve presente durante todos os dias de sua internação, foi essencial: “Esteve comigo 24 horas por dia, sem dormir direito. [...] Você é minha heroína!”, escreveu ela, que também agradeceu a equipe médica: “Hoje deixo o hospital e levo comigo uma Julia diferente, uma Julia nova e pronta para começar um capítulo novo dessa história”, finalizou.

Veja:

ENTENDA

A atriz Júlia Gomes, que fez sucesso como Marian na segunda versão brasileira de Chiquititas (SBT), precisou ser internada às pressas na última quarta-feira (3), após sofrer um acidente enquanto praticava alguns passos de dança em uma festa.

Segundo Júlia Gomes, ela caiu do palco da festa, onde estava dançando: "Ontem eu estava em uma festa e acabei caindo do palco, a queda foi bem feia", disse ela, que fraturou a cervical.