Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Julia Dalavia, a Guta de Pantanal, posa só de roupa íntima e exibe corpaço: "Linda"

Que gata! Julia Dalavia, que interpreta a Guta de Pantanal, aparece em selfie só de calcinha e sutiã; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/06/2022, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julia Dalavia, a Guta de Pantanal, posa só de roupa íntima - Reprodução/Instagram
Julia Dalavia, a Guta de Pantanal, posa só de roupa íntima - Reprodução/Instagram

A atriz Julia Dalavia, que interpreta Guta em Pantanal, apareceu só de roupa íntima nesta sexta-feira (10).

Em uma selfie no espelho, a famosa posou só de sutiã e calcinha e mostrou a barriga sequinha, um belo decote e a cinturinha PP sem filtros e retoques.

Além da beleza da artista, é óbvio, chamou atenção que ela apostou em peças de cores diferentes no sutiã e na calcinha. "Coloquei minhas regatinhas pra lavar", brincou ela na legenda.

Nos comentários, só elogios para a musa.  "A mais linda do mundo", brincou um. 

Aos 24 anos, ela iniciou a carreira quando ainda era criança e, ainda adolescente, começou a atuar no cinema. Já quase adulta, estreou na TV em Em Família e seguiu fazendo sucesso nas novelas. Antes de brilhar na nova novela das 21h, ela protagonizou Órfãos da Terra. Confira:

MORDIDA DE JACARÉ

A atriz Julia Dalavia, intérprete de Guta, revelou ter sido vítima de uma mordida de jacaré durante as gravações do remake de Pantanal, da TV Globo.

Durante um banho de rio, onde a novela foi rodada, a artista tomou um susto ao sentir a mordida de um animal em seu bumbum: se tratava de um filhote de jacaré.

"Era um dia de folga, estava todo mundo curtindo esses primeiros dias de Pantanal. De repente, eu sinto uma mordida na minha bunda. Mas uma boca que não era uma boca de um peixinho nem de um peixe grande. Era uma boca enorme, uma boca de um jacaré. Na hora eu entendi: foi um jacaré! E ele mordeu e soltou", disse ela à coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.