Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FITNESS

Hidratada, Juju Salimeni toma 4 litros de água por dia e relembra 'perrengue' com xixi: "Era um desespero"

A musa fitness deu conselho para não passar por 'aperto': "Leve uma garrafa em seu carro"

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2020, às 13h22 - Atualizado às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni toma 4 litros de água por dia e revela 'perrengue' com xixi - Instagram
Juju Salimeni toma 4 litros de água por dia e revela 'perrengue' com xixi - Instagram

Juju Salimeni usou as redes sociais nesta terça-feira (18) para frisar um hábito importante que muitas vezes é esquecido por quem busca a vida fitness.

Nos Stories, a musa falou sobre o seu consumo diário de água. Ao lado do seu galão, ela reiterou que a quantidade mínima por dia deve ser de 2 litros — mas ela revelou que consome mais, cerca de 4 litros.

"Toda vez que comento sobre água, sobre a quantidade que a gente deve tomar por dia, recebo mensagens de pessoas que falam que não tomam nem um copo por dia. Vocês não têm noção do quanto é essencial e importante para saúde", disse ela. "Antigamente eu pensava que quanto mais água tomasse, mais inchada ia ficar. E é o contrário. Quanto mais água você toma, mais seu organismo se movimento, mais você faz xixi e menos retenção você tem."

Tanta água, claro, estimula muito o sistema linfático, os rins e a bexiga, o que já causou a Juju alguns apertos — literalmente. "Eu tenho uma dica importante, já que você vai beber muita água e fazer muito 'pipi' na sua vida: mantenha uma garrafa em seu carro, uma maiorzinha", aconselhou ela, que relembrou alguns perrengues:

"Eu não aguentava mais sair de casa e não conseguir chegar no lugar. Era um desespero! Nem sempre dá para parar em algum lugar, então tenho uma garrafinha no carro. Deu vontade? Se eu estiver desesperada, paro em algum lugar, meu carro é todo escuro. Vou e faço meu pipizinho"

DIETA FLEXÍVEL

Durante a quarentena, Juju revelou que a dieta está mais flexível, com pelo menos um dia para comer o que lhe agrada.

"Eu escolho alguma refeição do dia, ou almoço ou mais tarde para realmente enfiar o pé na jaca. Durante a semana toda mantenho a dieta certinha, só para poder ter o direito de comer o que quiser no domingo", contou ela.

A morena ainda desabafou sobre a ansiedade durante o período de pandemia e revelou descontar na comida: "É uma coisa que a gente não controla, depende muito da pessoa. Principalmente neste momento de ansiedade, de ficar muito em casa e parado, a única coisa que você quer fazer é o que? Comer".