Juju Salimeni surpreende fãs, ergue o roupão e mostra estrias até a virilha: ''Dá pra ver bastante''

Musa fitness pegou os seguidores de surpresa ao mostrar detalhes de seu corpão nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado sexta 23 outubro, 2020

Musa fitness pegou os seguidores de surpresa ao mostrar detalhes de seu corpão nas redes sociais
Juju Salimeni ergue o roupão para mostrar estrias até a virilha - Reprodução/Instagram

Em um momento bem sincero, a musa Juju Salimeni exibiu nas redes sociais suas imperfeições.

Na noite desta quinta-feira (22) ela mostrou aos seguidores que tem estrias na parte superior das pernas. Elas vão até a virilha.

"Mulheres, vocês que me perguntam se tenho estrias, que nas fotos não dá pra ver e tal. Aqui dá pra ver bastante. É que assim: foto rola uma luz, um tratamento. Essas aqui dá pra ver bem, são novas, dá pra ver como são escuras", explicou.

Ela seguiu dizendo que é natural elas aparecerem em momentos de mudança no corpo. "Eu estava maior, mais inchada, e estou dando uma secada, e não tem jeito: a pele sente. Não sei dizer se tem a ver com genética mas, se tiver, a minha é toda cagada. Eu sempre tive", ainda revelou Juju.

Tranquilizando as seguidoras, ela fez questão de dizer que não é motivo para baixar a autoestima.

"Anos atrás, quando comecei a treinar, aqui estourou muito. A primeira vez que coloquei silicone eu fiquei com uns raios super escuros. Aprendi ao longo desses anos: estrias eu sempre vou ter, é do meu corpo, tenho que conviver com elas e sempre hidratar, tomar muita água, tomo colágeno, que influencia na elasticidade....", declarou.

PROBLEMA DE SAÚDE

Recentemente, Juju Salimeni revelou que teve que deixar de lado, por um tempo, a rotina fitness, que segue religiosamente todo dia. Nos Stories, a musa revelou que mal consegue se mover devido a uma protusão cervical, que já acompanha há alguns anos.

Último acesso: 30 Nov 2020 - 18:44:24 (1128275).