Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUDOU DEMAIS

Juju Salimeni surge irreconhecível em antes e depois do corpo escultural: "17 anos de musculação"

Musa fitness mostrou as mudanças em seu corpo e chocou seguidores; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/07/2020, às 22h39 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

Juju Salimeni mostra antes e depois do corpo escultural - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni mostra antes e depois do corpo escultural - Reprodução/Instagram

Juju Salimeni chocou seguidores nesta terça-feira (14) ao mostrar um antes e depois de seu corpo.

A ex-Panicat mostrou fotos da adolescência, antes de investir pesado na malhação, e surpreendeu com as mudanças incríveis no físico. Nas imagens antigas, nem parece a mesma musa cheia de curvas de hoje.

"Acho que nunca tinha mostrado tão claramente minhas fotos antes de começar a musculação. Comecei a treinar com 16 anos de idade, hoje tenho 33, ou seja, 17 anos de musculação levada a sério", começou Juju na legenda. "Quando decidi mudar meu corpo eu ainda estava na escola, era eleita a mulher mais feia todo mês e sofria bullying diariamente. Meus pais não tinham condições de pagar por uma boa academia então encontrei uma onde a mensalidade era 15 reais, simples, aparelhos antigos, enferrujados e nenhuma mulher", desabafou.

Ela conta: "Hoje o mundo fitness é gigantesco e tenho muito orgulho disso mas tenho mais orgulho de mim pela trajetória e pelo objetivo alcançado com sucesso!".

BUMBUM NATURAL

Na última quinta-feira (09), Juju garantiu que seu bumbum não passou pela mesa de cirurgia.

Tudo começou quando um seguidor afirmou que a musa fitness teria colocado silicone, então ela não deixou barato e rebateu o comentário. "Eu tenho 16 para 17 anos de treino pesado, e todo meu corpo é proporcional. Então, meus amores, eu ralei muito, muito para conseguir ficar com a busanfa grande. Não é silicone", disparou ela no Instagram.

Veja o antes e depois:

Juju Salimeni

Juju Salimeni