Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO!

Juju Salimeni surge de chamego com namorado e 'mão boba' rouba a cena: "Minha"

Juju Salimeni surge de chamego com namorado em sequência de registros quentes para celebrar seis meses de relacionamento

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2022, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni surge de chamego com namorado e 'mão boba' rouba a cena: "Minha" - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni surge de chamego com namorado e 'mão boba' rouba a cena: "Minha" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (28), a modelo Juju Salimeni completou seis meses ao lado do empresário Diogo Basaglia e aproveitou para fazer uma homenagem romântica ao namorado.

Em uma sequência de cliques, os dois surgiram no maior chamego - com direito a 'mão boba' do rapaz no bumbum da parceira.

"Ah, se as pessoas imaginassem as manobras que o destino fez para a gente se cruzar, como estava tudo escrito e a gente estava sendo preparado. Você chegou para mudar tudo, para arrancar lá do fundo os monstros que eu nem sabia que existiam. Você não me vê apenas, você me enxerga. Você sabe o pior de mim e ainda assim desperta o meu melhor", começou ela.

E continuou: "6 meses que a minha alma esbarrou na sua e ficou. E fica. E ama a companhia. Ama a troca. Ama a parceria. Então, te agradeço por trazer esse amor em sua forma mais pura para a minha vida, mudando o meu jeito de ver esse mundo e mostrando o quanto tudo era tão pequeno e vazio. Te amo".

Nos comentários, o bonitão retribuiu a declaração da musa: "Assim eu não aguento. Te amo, minha princesa".

Para quem não se lembra, Juju Salimeni assumiu o romance com Diogo Basaglia em outubro do ano passado, durante uma viagem a Cancún, no México. Na época, fazia apenas dois meses desde o fim de seu relacionamento com Helisson Dias.

Veja:

CORPÃO

A influenciadora fitness Juju Salimeni deixou os seguidores com água na boca nesta sexta-feira (4) ao publicar cliques para lá de sensuais em suas redes sociais. 

Dona de curvas espetaculares, a ex-Panicat surgiu em seu Instagram toda ousada. Ela foi clicada na cama, vestindo apenas um roupão preto de cetim e causando com as poses esculturais.