Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Juju Salimeni se irrita ao ser questionada se colocou silicone no bumbum: ''Cansei''

Musa fitness dá resposta atravessada a internauta e nega procedimentos estéticos

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2021, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irritada, Juju Salimeni rebate fãs ao ser questionada sobre silicone no bumbum - Instagram
Irritada, Juju Salimeni rebate fãs ao ser questionada sobre silicone no bumbum - Instagram

Juju Salimeni se irritou nesta sexta-feira (19) ao ser questionada por um seguidor sobre o uso de silicone no bumbum.

Nas redes sociais, a apresentadora respondia perguntas dos fãs quando foi questionada por alguns internautas se era verdade que ela tinha colocado silicone nos glúteos.

"É verdade! Cansei de esconder isso de vocês. Tenho silicone, enxerto de gordura, PMMA hidrogel, aqua lift e tudo mais que vocês possam imaginar. Nunca pisei numa academia e não faço a menor ideia do que é musculação. Pontro? Satisfeito?", respondeu.

Depois de ironizar a situação, Juju explicou que seu bumbum é fruto apenas de malhação. "Qual a dificuldade que as pessoas têm de entender que glúteos são músculos que crescem se você treinar corretamente?", disse ela.

TEMPOS DE PANICAT

Salimeni relembrou ainda sua fase como panicat. Ela mostrou um clique feito na época em que começou a trabalhar no Pânico e contou que seria impossível ter feito os procedimentos, por não ter dinheiro na época.

“Essa foto foi no meu primeiro dia no programa Pânico, há mais de dez anos. Nesta época, eu andava de ônibus e metrô, não tinha dinheiro para nada, menos ainda para pagar o valor de um procedimento com PMMA. Mas como vocês podem ver, já tinha músculos nas pernas e nos glúteos porque treino e faço dieta desde os 16 anos”, garantiu a musa fitness.

Veja: