Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Juju Salimeni se estressa com fã que 'invade' sua privacidade com namorado: "Não existe dependência"

A musa fitness Juju Salimeni se estressa com fã que 'invade' sua privacidade com namorado; confira

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2022, às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A musa fitness Juju Salimeni se estressa com fã que 'invade' sua privacidade com namorado; confira - Reprodução/Instagram
A musa fitness Juju Salimeni se estressa com fã que 'invade' sua privacidade com namorado; confira - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (14), a musa fitness Juju Salimeni não se intimidou com pergunta invasiva de um fã que questionou sobre a sua situação financeira e do namorado, Diogo Basaglia.

Nas redes sociais, a modelo recebeu uma pergunta que a incomodou, e que, segundo a mesma, ela  sempre recebe a tal pergunta, da mesma pessoa.

"Você banca o Basa, ou ele te ajuda?", dizia a pessoa, querendo saber de ela sustenta o namorado ou ele se banca sozinho.

No entanto, a ex-panicat foi direta: "Essa mesma pessoa faz essa mesma pergunta TODA vez que e abro caixinha de perguntas. Não, eu não banco ele por 2 motivos: primeiro porque eu não sou mulher de bancar homem", iniciou ela.

"Segundo que ele é empresário, atleta e também trabalha com o Instagram, então, ele se banca muito bem sozinho", continuou a modelo.

"Nenhum dos 2 dependem do outro financeiramente e graças a Deus podemos ter uma vida muito confortável, dividindo tudo. Uma relação onde não existe dependência financeira é uma das mais genuínas que existe", finalizou.

JUJU

PLANOS

A musa fitness Juju Salimeni já tem planos para o próximo ano: ser mãe. Aos 35 anos, a apresentadora abriu o jogo sobre maternidade.

Namorando o fisiculturista Diogo Basaglia há quase um ano, a loira entregou que começará as tentativas de engravidar no começo de 2023.