Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DEPRESSÃO

Juju Salimeni revela queda de cabelo durante depressão: “Foi muito difícil para mim"

Musa fitness relembra período difícil e mostra efeitos de sua depressão em seu couro cabeludo

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2020, às 11h29 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Juju Salimeni revela queda de cabelo durante depressão - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni revela queda de cabelo durante depressão - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira, 16, a ex-panicat Juju Salimeni usou seu perfil nas redes sociais para relembrar o quadro de depressão que teve e abriu o jogo sobre uma das consequências que esse momento te trouxe.

Juju contou que finalmente se sente à vontade de contar e mostrar sua grande queda de cabelo:

“Depois de muito tempo eu me sinto confortável para mostrar e para falar. Em 2018 eu tive uma queda de cabelo imensa, desesperadora por causa de problemas emocionais né, depressão, como vocês sabem eu passei por isso. Toda essa a parte aqui de cima do cabelo caiu, caia em mechas. Nunca me aprofundei muito no assunto porque realmente foi muito difícil para mim, foi uma época de muita tristeza, mulher é muito ligada ao cabelo”.

Ela continuou falando sobre como a queda a prejudicou emocionalmente e profissionalmente:

“Isso me atrapalhou por muito tempo, por conta do meu trabalho. Por muito tempo eu fiquei com o cabelo curto, eu usava muito boné, usava muitos penteados que pudessem disfarçar”.

CORPÃO

Juju Salimeniabusou dos pernões nesta terça-feira (16).

A musa surgiu com um look curtíssimo de rede que deixou as pernas musculosas em evidência. Sentada no jardim de sua casa, ela fez charme e caprichou nas poses para destacar as coxas poderosas.

Na legenda, ela colocou um texto de Iandê Albuquerque: "Suas lutas, suas quedas. E tudo o que você leva consigo é você quem precisa cuidar. É você e você. Às vezes alguém fica, mas pode não ficar também, e tudo bem! É você e você, hoje, amanhã e até o final".